Ir para conteúdo

ROTEANDO MODEM HUAWEI SmartAX MT 880


Recommended Posts

Aê galera, eu tinha o modem speedstream da velox e rotiei ele beleza, mais agora a velox me mandou esse modem da Huawei SmartAX MT880, consegui rotea-lo, mais nao consegui liberar as portas, se alguem souber poste aqui ou me mande um e-mail por favor. Vou abrir um server massa pra voces on-line 24hrs sxe atualizado On-line. Só falta liberar a porta 27015.

 

Meu e-mail caso tenho um .doc : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez simmm

 

 

pelo que eu entendi ta abertooo

 

Pois é, mais daí quando eu vou abrir o hlds diz assim: Coldn't allocate dedicated server IP port 27015.

 

Antes aparecia isso, mais depois que o no-ip abria ele funfava normal, ja adicionei o "+ip hbteam.servagem.com" na linha do atalho e nada. ANtes dava beleza. E quando eu tiro o "+ip hbteam.servagem.com" o server abre, mais nao aparece na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez simmm

 

 

pelo que eu entendi ta abertooo

 

Pois é, mais daí quando eu vou abrir o hlds diz assim: Coldn't allocate dedicated server IP port 27015.

 

Antes aparecia isso, mais depois que o no-ip abria ele funfava normal, ja adicionei o "+ip hbteam.servagem.com" na linha do atalho e nada. ANtes dava beleza. E quando eu tiro o "+ip hbteam.servagem.com" o server abre, mais nao aparece na lista.

 

 

Ja instalei o patch do sitecs, os outros servers aparecem, só o meu que nao aparece mesmo. O "+ip hbteam.servagem.com" que eu boto é pra mim nao ser kikado do server, serve para aceitar o meu adm com sxe.

 

HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...