sanjuromakabe Posted June 14, 2009 Report Share Posted June 14, 2009 tpow, aconteceu uma parada estranha com uma musica que eu tinha, chegava aos 15 seg, ela parava de toca, o pc todo travava, so o mouse funfava. eu ouvia o barulho do HD trabalhando mais doq o normal, ai o unico jeito era reiniciar. ai resolvi desfragmentar o HD, achei q a musica estava fragmentada e pans, forçava o HD. nada feito. dps que desfragmentei, todos os sons do pc ficam esgasgando, nao no mesmo ponto, sempre varia, mas todos os sons, e videos/arquivos de midia que tenho no pc. ate mesmo o tarã-tãtã qdo vc faz login na sua conta de usuario. mechi no tuneup utilities, desfragmentador de la, nada feito. reinstalei os drivers, nada feito. codecs? tirei todos q tinha, instalei atualizados, nada. dx atualizado tbm, e nada. ps: o som fica tipo, gordo, engasgado em algumas fraçoes de segundo, algumas musicas ficam quase normais, outras, inaudiveis. edit2: algumas pessoas tem esse problema, enquanto se grava alguma midia (cd/dcd), o som fica escroto, com momentos de slowdown, eh o mesmo efeito q ocorre, so q sem estar gravando nada. edit3: fiz um teste com o kurumin q roda direto do cd, com ele, os sons ficam todos normais. tem alguem q possa dar um help? desde ja, vlw ;| Link to comment Share on other sites More sharing options...
IceD2009 Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 jah passou antivirus q loko isso aew :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanjuromakabe Posted July 5, 2009 Author Report Share Posted July 5, 2009 ja tinha passado, mas enfim, o problema ja foi resolvido. n sei se tem como o sistema operacional se corromper qdo se faz desfragmentaçao no hd, mas tenho quase certeza q foi isso, pq qdo eu rodava o linux do drive de cd, todos os sons se normalizavam. formatei o hd e coloquei o xp denovo, tudo fico normal denovo, anyway, vlw por tentar ajudar ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IceD2009 Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 blz, qualquer problema soh postar aki no forum q nos vamos te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts