Ir para conteúdo

[Resolvido] Som engasgado.


sanjuromakabe

Recommended Posts

tpow, aconteceu uma parada estranha com uma musica que eu tinha, chegava aos 15 seg, ela parava de toca, o pc todo travava, so o mouse funfava.

 

eu ouvia o barulho do HD trabalhando mais doq o normal, ai o unico jeito era reiniciar. ai resolvi desfragmentar o HD, achei q a musica estava fragmentada e pans, forçava o HD. nada feito.

 

dps que desfragmentei, todos os sons do pc ficam esgasgando, nao no mesmo ponto, sempre varia, mas todos os sons, e videos/arquivos de midia que tenho no pc. ate mesmo o tarã-tãtã qdo vc faz login na sua conta de usuario.

 

mechi no tuneup utilities, desfragmentador de la, nada feito. reinstalei os drivers, nada feito. codecs? tirei todos q tinha, instalei atualizados, nada. dx atualizado tbm, e nada.

 

ps: o som fica tipo, gordo, engasgado em algumas fraçoes de segundo, algumas musicas ficam quase normais, outras, inaudiveis.

edit2: algumas pessoas tem esse problema, enquanto se grava alguma midia (cd/dcd), o som fica escroto, com momentos de slowdown, eh o mesmo efeito q ocorre, so q sem estar gravando nada.

edit3: fiz um teste com o kurumin q roda direto do cd, com ele, os sons ficam todos normais.

 

tem alguem q possa dar um help? desde ja, vlw ;|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ja tinha passado, mas enfim, o problema ja foi resolvido. n sei se tem como o sistema operacional se corromper qdo se faz desfragmentaçao no hd, mas tenho quase certeza q foi isso, pq qdo eu rodava o linux do drive de cd, todos os sons se normalizavam. formatei o hd e coloquei o xp denovo, tudo fico normal denovo, anyway, vlw por tentar ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...