Ir para conteúdo

Amx Mod X + Metamod + Statsme vs. CS Bot


KenKun

Recommended Posts

Ainda estou pegando as manhas e fazendo tudo na unha, finalmente consegui instalar o amxmodx + metamod + statsme...

O que eu quero é que eu possa criar um server pra jogar entre amigos com todas as funcionalidades que o que eu instalei proporcionam e mais os plugins também ^^

 

Mas eu também curto jogar sozinho... contra bots... ir dando uma treinada... mas quando vou usar os bots + o que eu instalei, ou um, ou outro não funciona...

 

Além de, não vejo forma melhor de ir testando tudo que vou modificando e instalando do que jogando com bots...

 

Enfim, existe alguma maneira de ter os dois funcionando ao mesmo tempo?

 

Obs: algo que eu percebi durante essas instalações, o arquivo liblist.gam, tive que modificar as seguintes linhas:

gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"
gamedll_linux "addons/metamod/dlls/metamod_i386.so"

Mas se não me engano, antes neste mesmo lugar tinha as dlls do bot...

 

Obs²: o bot é o CSBot 1.5

Obs³: se essa mesma dúvida já foi postada em algum outro tópico, só passar o link ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso mas não foi :S

Adicionei exatamente o que você postou, o nome da dll é esse mesmo... mas não foi...

 

E não é os bots que não funcionam, é o jogo que não abre mesmo.

Eu clico em new game, escolho um mapa, ele começa a carregar e tudo e quando chega em "Parsing game info..." quando parece que ele vai abrir o mapa, ele fecha o jogo do nada (mas não aparece mensagem de erro nenhuma)

 

Mas quando eu retiro essa linha de código do arquivo ou simplesmente a marco como comentário o jogo abre normal, mas sem bots (quando aperto H e uso comandos para add bots, nada acontece e no console fica "unknown command")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você falou resolvi instalar pra testar, mas ele parou na mesma parte de antes, e agora deu o seguinte erro:

 

screenhunter01may081126.jpg

 

Se a ordem em que eu instalei influenciar, eu fiz assim:

 

1 - cs16v7full (não lembro se é esse o nome xD)

2 - o patch do tópico que você mandou

3 - metamod

4 - statsme

5 - amxmodx

6 - csbot 1.5

 

Vou tentar mudar a ordem de instalação pra ver se funfa (os bots antes dos mods) ou então mudar de bot... apesar de que esse é o melhor que já vi (principalmente pelo cerberus)... tentei baixar o csbot do site pra ver se podia ser a minha versão, mas não consegui baixar =/... ou então tentarei o zbot mesmo ^^

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim =/

Na hora que chega na última parte antes de iniciar a fase (em algumas, como a aztec até dá pra escutar o barulho da chuva do começo) ele puff... trava e mostra aquela de erro :S

 

 

 

 

Edit: tentei isolar um pouco mais o problema, e a causa disso é o amxmod x, statsme e metamod sozinhos não fazem dar pau :S

eu instalei no cs:cz pra testar, com o metamod e o statsme funcionou tudo normal, pensei que pelos bots do jogo serem do próprio cz o amxmodx funcionaria normal, erro meu, depois de instalado fui tentar rodar algum mapa aconteceu a mesma coisa que acontece com o cs1.6...

dai eu marquei na lista de plugins do metamod como comentário (;) o cz voltou a funcionar normalmente, com o metamod e o statsme funcionando

fiz a mesma coisa no 1.6, sem o amxmodx, sem pau, joguei normal com bots...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...