Ir para conteúdo

ajuda com peças


sirmacho

Recommended Posts

eu tou querendo comprar um pc novo no fim do ano, só que eu queria ele com essas coisas que eu vou citar aqui especificas.

 

uma placa mãe amd com sli pra eu por a minha atual placa de video e a nova

 

4gb de ram

 

um processador equivalente a um quadcore

 

hd de 250 gigas

 

monitor lcd de 17

 

 

eu queria as dicas de peças pra eu comprar e tbm a loja onde eu acho as peças um um computador ja completo assim. de preferencia tudo numa loja só xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tou perdido nesse novo layout, foi maz ai se um adm ver por favor edita o tópico eu tbm quero:

 

placa de video nvidia com bom desempenho custando no maximo 300 reais

 

eu tava pensando em por uma 9600 gt pra acompanhar a minha 8400gs que é fraquinha

 

sim e a placa mãe tem que ser nessa faixa de preço tbm de 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se vc quer fazer uma sli/cross, pra nao ter gargalo, pega um phenom II 940 Black Edition (facil overclock e melhor que Qualquer Core 2 Quad/Duo) agora para a placa mae, quanto vc pode gastar ? pq assim dependendo de quanto, vc pega uma já com DDR3 e Socket AM3 sem atualização de bios... me diz quanto q olho uma pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certesa que ela não pode ser só sli?

eu disse AMD* pq sei que são mais baratos.

 

e a placa tem que ser nvidia pq eu quero aproveitar a minha que ta usando no pc pra todo mundo ai eu tiro deixo a do pc pra todo mundo onboard ja que niguem usa placa de video mesmo, e boto as duas no meu pc.

 

ei quero gastar o minimo possivel.

 

um phenom I com varios nucleos não se compara a um quad core não?

 

as memorias eu quero ddr2 pq ddr3 não compensa não.

 

a diferença de clock é pouca comparada a difereça de preço.

 

 

isso tudo que eu falei já da uma barateada boa no preço do pc né?

 

 

eu queria um loja onde venda as peças que vcs indicarem, pq eu não conhesso as marcas nem a diferença entre uma placa mãe e outra, e entre outras coisas de hardware eu entendo mais de software.

 

* AMD que eu digo é o processador né a marca da placa não, pode ser gibabite, assus, qualquer uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu sei, já entao que quer uma ddr2, e talvez entao um Phenom II 920 que é o msm preço dos Core 2 Quad mais piores... Phenom I perde feio para os Core 2 Quad até msm para os Core 2 Duo... o phenom II esta com CxB muito bom.. entao pega o Phenom II 920 q custa 650... mais agora, qual sua vga atual q ira faz o sli ? pq dependendo e melhor vc vendela ela e pegar uma que iria dar o desempenho das 2 juntas e até msm podendo sobrar um graninha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, SLI é é da NVIDIA, onde somente placas mae com chipse NVIDIA pode fazer SLI

CROSS é da AMD, onde somente placas mae com chipse AMD pode fazer CROSS

 

Agora uma PLaca mae que está com um preço bom e otimo desempenho, é a M3N-HD HDMI

 

Agora se quer Fazer SLI, tenha uma Fonte boua, se nao vai torrar tudo (:D) Recomendo uma Cosair 650w reais no minimo.. assim no futuro nao ira presisa trocar ela..

 

E Quanto a memoria, Compre 2 Pentes de 2GB DDR2 800mhz Kingston, mais atenção, so compre se ela vem no Blister (caixinha com manual e tudo) pq essas que nao vem no blister a maioria sao falsificadas / genericas... assim vc faz dual channel com elas e fica show...

 

HD, vc pode pegar da Seagate com 16mb Buffer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora só falta o gabinete e o monitor, os pelifericos eu compro por aqui mesmo baratinho

 

 

eu criei o topíco sem querer eu queria respoder esse topíco aqui pode ver que ficou com a mesma frase praticamente, eu passei um tempo ausente do forum e não tou acostumado cm esse novo layout, era melhor antes que se podia editar as mensagens que vc escrevia, agora o cara tem que dar doblepost.

 

foi burrice minha criar o outro topíco, foi falta de atenção eu cliquei sem ver onde tava clicando desculpa ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu entendi direito, você está querendo fazer SLI com duas placas diferentes? Se for isso mesmo, pode esquercer, porque não vai dar certo... Com a ATI isso é possível, mas as placas devem ser da mesma "família". :wink:

 

 

ATI? vc quis diser Nvidia ou ATI mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zaca eu falei sim minha placa de video é uma 8400gs eu queria por uma 9600gt com ela, eu acho que funciona sim apartir da seriei 8000 pega com qualquer uma mais adiante, eu já vi um cara botar uma 8400gs com uma seriei 200 no SLI club, mais tbm não tenho certesa era bom eu confirmar antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que merda então, então é melhor eu comprar uma placa com suporte pra crossfire ou sou com 1 pci express, dependendo da diferença de preço entre as duas.

 

sim o monitor sou 17 polegadas.

 

e eu vendo uma placa de video gforce 8400gs 512mb semi nova menos de um ano de uso. 60 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a incoveniencia aqui, sem querer abusar de niguem, mais eu mudei todos os meu planos para o pc, pq eu vou comprar ele bem baratinho agora que um amigo meu vai pegar por preço de banana pra min as peças do pc no exterior.

 

 

agora eu só a dica de uma placa mãe AMD boa, e pergunto se vale a pena eu comprar ela crossfire com duas placas medianas ou uma sem crossfire com uma placa de video melhor que de o preço de duas medianas, ou eu compro uma mediana e depois se eu quiser mais potencia eu compro outra igual pra ficar mais rapido?

 

qual a opção que vcs acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...