Ir para conteúdo

Mãe + Pai falando do filho que ouve heavy metal [video]


grboav

Recommended Posts

fico puto com gente preconceituosa assim

USEHaUSheAUSHEuASHEuASHEUasHEuhaSE \rimtoalto

 

"Na escola, ele precisa de médico"

euri

 

e esse negocio de heavy metal nao gostar de igreja tem nada a ver, so antigamente existia isso, hj raramente tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mãe dele tem razão

 

O que falta pra muito adolescentezinho com cabeça de merda por aí são pais que se preocupem

 

Depois nego cresce e ve o tanto de merda que fez e pensa 'po, minha mãe não era a bobona otária que eu pensava que ela era'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mãe dele tem razão

 

O que falta pra muito adolescentezinho com cabeça de merda por aí são pais que se preocupem

 

Depois nego cresce e ve o tanto de merda que fez e pensa 'po, minha mãe não era a bobona otária que eu pensava que ela era'

 

se preocupar eh uma coisa, isso ai eu sempre aceitei dos meus pais, agora tenho certeza que ela tava exagerando muito ali

se ele disse mesmo negocio de jesus e a familia eh catolica ate aceito isso, mas tem gente que tem preconceito ate de metal mais limpo, so porque eh metal

eu ouço e to nem ai se meus pais nao gostam, agora eu nao sou maniaco que odeia cristo e quer matar todo mundo @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu parei pra pensar e percebi que música é uma coisa que influencia muito, mas muito mesmo na vida da gente.

 

 

uma amiga minha na classe me disse 'de emo pra funkeiro, que mudança hein!', e então eu fiquei um bom tempo da aula pensando.

 

lembro que enquanto eu houvia emocore, eu sempre ficava triste por causa de garotas. depois, comecei a ouvir reggae e fumei maconha. depois comecei a ouvir funk, justamente porque me deixava um tanto alegre, mas eu vivia escutando funk de pcc, matar x9, assalto... até cheguei a pegar em arma e arranjar muito contato em boca de fumo .novamente, parei pra pensar... imagina se um bosta de um traficante vem e ameaça meus pais de morte ou vem alguém e assalta eles. agora eu só escuto funk com letra que eu acho certa, por exemplo, "mc kauan - cuidado barack obama", fala do pcc, mas é o pcc DEFENDENDO a amazonia, LOL.

 

 

talvez vocês pensem "nossa, que garoto cabeça fraca", mas parem pra pensar se a música realmente não influencia sua vida. vai dizer que enquanto vocês não escutam metal, vocês não sentem aquele sentimento de ódio que todo metaleiro ama, ou não começaram a falar mal da igreja e de Deus por causa da letra das músicas.

 

 

parem e reflitam (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ao contrário Fvox, dependendo do momento da vida que a pessoa ta vivendo, ela tem tendência (não que seja certo que vá acontecer) a gostar de um determinado estilo de música, na adolescência a maioria dos jovens quer se mostrar o mais 'do contra' ou independente possivel, aí começa a ouvir metal por exemplo, que é um estilo meio que 'banalizado' (dependendo da banda) por essas paradas de satanismo, gritos, roupa preta, sangue e essas porras todas que tão em volta do 'metal'.

Esse maluco ai do video (o guri que a mãe ta falando) provavelmente deve ser um cabeludo revoltadinho com a vida por não ter amiguinhos pra andar no recreio, mente infantil dá pra perceber, tem nego que é metaleiro por estilo de vida mesmo, porque curte de verdade a musica, e nao porque acha que é uma forma de 'ser do contra', igual tem nego que curte reggae, blues, funk e etc...

 

mas uma coisa eu concordo é que tocar, andar com gente que ouve ou gostar de reggae é um bom atalho pro cara começar a fumar maconha (experiência própria huahuahuah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço uns caras que escutam metal mais puxado pra black e death

aí tem uns malucos que nos shows matam animais, jogam o sangue deles na plateia e tal...e eles acham lindo, super fodão

 

Essa pessoa tem uma mente saudavel ?

 

Tem os caras do tipo 'nossa, você é pagodeiro, vou me afastar de você'

aí acabam numa segregação ridicula onde eles encontram mil argumentos pra justificar

 

Escutando a música você já é influenciado pelas letras

aí daí vem as companhias que escutam a mesma coisa

e dali pra criar hábitos ruins é um passo

 

Não há mal em escutar, mas tem que ter a cabeça no lugar

E tem umas bandas que já faz mal só de escutar, como aqueles que matavam animais e promoviam a violencia e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e tem musica tambem que o cara pode achar bonitinha de melodia, mas ter uma letra escrotona, isso tem bastante.

 

E cara, death metal simplesmente não entra na minha cabeça uma explicação plausível pra alguem gostar disso, é o extremo da tosquisse musical e a influência que isso passa pra quem escuta death metal é ridicula, os caras podem ser pessoas normais (por assim dizer huadhua) mas se rebelam e se fexam totalmente pra sociedade e quem ta em volta deles por seguir esse 'estilo'.

 

Deixa eu contar uma parada que me aconteceu aqui..

recentemente (2 semanas atrás) eu me mudei de casa pra minha outra casa que é perto das praias e tal aqui de floripa, e com isso eu já voltei a surfar, aí andei vendo uns filmes de surf aí, e analizando as trilhas sonoras que os caras colocam eu gostei de algumas musicas e tal, e no mesmo site que baixei o filme, tinha a trilha sonora (em CD).. aí baixei tbm. Cara, tem umas musicas que são tão simples e te deixam zen pra caralho, aí me vem que esses caras que escutam death metal por exemplo, se rebelam pelo mesmo motivo dessas musicas ai que eu falei deixarem 'zen' é pura influência, o que muda é se é pro lado bom ou pro lado ruim huadhuahud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei porq mas sou diferente .

 

to ate meio que assustado pelo que eu li do fvox, a música e sua influencia na sua vida .

puta merda .

se cada pessoa for fazer oq a música diz o mundo ta acabado .

 

eu escuto vários tipos de musica, rop, pop rock, mpb,funk,sertanejo,trance .. ( so daqele que gosta da música e não do estilo). mais ou menos isso dai .

 

e eu escuto musica pra relaxa .. descontrair sei laa .. raramente presto atenção nas letras, as musicas qe eu estudo cantando junto e prestando atenção nas letras é tipo um capital inicial , skank .. ese estilo assim .

 

eu , pra MIM , qm se deixa influenciar pela LETRA da música,

pode ser uma pessoa "FRACA" ( fraca qe to dizendo é sem formação, nao sabe ainda o sentido da vida,ou o que realmente importa, seus valores e coisas do tipo. nao tem um "intelectual" bem bacana ).

ou então pessoas que possam estar passando por problemas ( tipo familiares , etc . )

dificuldades ou coisas do tipo .

 

bom, é oque eu penso, posso ter expressado mal em algumas palavras mas é mais ou menos isso dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço muita gente que ouve reggae o dia todo e tem aversão a qualquer tipo de droga. Inclusive maconha!

 

Pra mim isso é mente fraca sim. Aposto tudo que eu tenho que MUITA gente que se diz amante do reggae, não sabe pq Bob fumava e acha que rastafari é cabelo com cera de vela.

 

Eu escuto rap, reggae, hard rock, emo, mpb e até música clássica =)

E nem por isso eu tenho arma, fumo maconha pra ouvir música nem ando com coturno e sobretudo no verão.

 

Qd eu fumava maconha, era pq eu amava o efeito. Mas com 17 anos eu comecei a achar meio sem graça. Hoje já faz anos q eu não fumo um baseado e só de sentir o cheiro eu já saio do lugar.

 

Grande parte que se sente influenciada pelas músicas são moleques entre 14 e 20 anos, q não tem mais o q fazer e ficam seguindo ícones da música. Um bando de bosta na minha opinião.

Mas isso td é fase. Se não for é vício, e na maioria dos casos, já sabemos como termina.

 

Eu acho q a música tem poder sobre pensamentos e sentimentos. Mas se ela influência em como vc age/veste ou suas ações/decisões são baseadas num estilo musical, vc realmente precisa de ajuda médica ou se conhecer melhor e ter personalidade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música pra mim eh algo que deve te fazer feliz, tem que ser saudável.

 

Um sujeito que usa drogas, seja qual for, tem a cabeça fraca. Muito fraca.

Todo mundo hoje tem a informação necessaria pra saber a merda que sao todas elas.

 

Tem que ser muito imbecil pra usar, e mais imbecil ainda pra usar sendo influenciado por musica.

 

Gosto de reggae, rock, e ateh um pouco de funk, e tenho completa aversao a drogas e violencia.

 

Falta eh maturidade pra mta gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, q preconceito contra maconha ._.

 

oq q maconha tem de ruim?

 

o cheiro eh supimpa, ela te deicha chapado do mesmo jeito q bebidas e nao precisa tomar 5 litro de vinho ou 1 de cachaça pra fica doidao ._.

 

unica coisa q tem de ruim eh q eh proibida, oq causa o trafico e nego se matando =D

 

emfim, eu gosto de qualquer coisa menos pagode e funk, em questao de ouvir a musica eu digo, mas eu nao vo dexa de ir numa pagodera e funkzera (tipo sttutgart, pra qm conhece poa) q rola mulher pra caralho por q eu gosto de rock e cia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queeeeero gaita

de oito baixos

pra ver o ronco que sai

botas feitio do alegrete

e esporas do ibirocai

lenço vermelho e guaiaca

compradas lah no uruguai

pra que digam quando eu passe

"saiu igualzito ao pai"

 

 

eu soh nao escuto funk, death e forró

o resto eu ouço

e nao, elas nao influenciam na minha vida :err:

 

mas acredito que, se a pessoa começar a escutar somente um estilo de musica, ela pode ser influenciada pela mesma

mas tbm acredito que, se isso acontecer, eh porque essa pessoa tem a cabeça bastante fraca

 

minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol olha as paradas que o eddie escreve ahuuahaiu..

 

Sobre a maconha em sí, eu acho que a parada é muito banalizada demais pro que ela realmente causa, mas sempre entra a história do 'é você que financia essa porra' então nem adianta aprofundar no assunto.

eu conheço gente que fuma maconha a 5~10 anos e nunca pulou pra outra droga tipo cocaína, heroína etc (já que dizem qe a maconha abre portas pra outras drogas :roll:) eu particularmente não acredito, vai da mente do cara, e pra mim uma coisa MUITO, mas MUITO mais perigosa é o alcool.

 

 

 

PS: caralho, uma discussão util no forum \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogas ...

 

pra mim é nada mais que pessoas FRACAS que não conseguem 'administrar' sua vida/problemas ,

e busca algum refugio ou algo para se esconder, assim utilizando drogas .

 

e claro

PENSANDO qe vai ajudar em alguma coisa .. pf , muito pelo contrario

só vai causa mais problemas, nú ! e que problemas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogas ...

 

pra mim é nada mais que pessoas FRACAS que não conseguem 'administrar' sua vida/problemas ,

e busca algum refugio ou algo para se esconder, assim utilizando drogas .

 

e claro

PENSANDO qe vai ajudar em alguma coisa .. pf , muito pelo contrario

só vai causa mais problemas, nú ! e que problemas ...

 

 

rede_globo_de_televis__o.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massio e guel, ok

 

@gr

 

cara, eh q a maioria dos cara q fumam maconha eles fumam pq moram em lugares do tipo q soh tem drogado, mora do lado duma boca, teu melhor amigo foi morto por causa disso, e essas outras coisas q acontece todo dia, entao o cara começa na maconha, dai a maconha fica fraca, dai o cara parte pro pó, dai o pó tb ja nao serve começa a derrete o pó ateh q chegam na pedra (se chegarem claro) mas dai ja tao tudo morto \rs

 

dai mesmo se tu nao kerer, eh quase impossivel nao entrar nesse mundo

 

mas pelo visto o amorim nem manja doq acontece, eu nao fumo pra me refugiar ou qualquer otra coisa, nao vejo pq eu keria me "libertar", soh fumo pq eh lecal o efeito \hua

 

e acho q o gr tb nao tem problemas pra fugir, mas uma coisa eu garanto, pó, pedra, heroina ( @____@ ) e todas essas porra ai eu nunca vo usa pq tenho cabeça pra saber q eu vo morre de um jeito ou de otro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho puta que pariu nego é bitolado com esses negocio de maconha.

 

 

eu uso socialmente, as vezes sozinho tambem, coisa de 1, 2x por semana, isso a uns 8 meses, nunca aumentei quantidade de vezes nem porra nenhuma, maconha não é droga, serve pra relaxar e pá.

 

e sim, óbvio até que o lugar onde a pessoa vive influencia no uso ou não uso de certas coisas, eu sou surfista, moro em florianópolis, ando com surfistas, uso pulseirinha de bob marley e escuto reggae, o que qualquer velhinha que ta no outro lado da calçada vai pensar de mim ? o óbvio.

 

aliás, esse assunto é praticamente inutil aqui.

 

 

droga pesada é heroina, cocaina, pedra, cigarro, bebida e forums de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentem virar funkeiros e escutem proibidões. Vocês entenderão o que eu quis dizer no primeiro post.

 

Sobre a maconha, particulamente eu não a considero como uma droga. Afinal, seu efeito é de longe menos perigoso que o do álcool (no trânsito, violência, e afins) e o prejuízo para a saúde também é menos perigoso que o do cigarro.

 

Porém, nem por isso sou a favor da legalização da maconha. Ia virar uma putaria ver neguinho fumando maconha que nem louco na esquina da sua casa, e sinceramente, não é isso que eu gostaria para um filho meu. Mesmo porque, eu sou contra o próprio cigarro porque a galera só fuma pra se mostrar. Eu não vejo prazer nenhum em fumar cigarro, se for pra fumar algo sem ter brisa, é preferível usar um narguille onde você não traga.

 

Enfim, parabéns à mãe do garoto. Pelo menos ela ama o filho que tem e sabe que ele está errado. Só falta ele mesmo perceber isso e dar valor maior aos seus pais, ao invés de os expôr no youtube como se estivessem fazendo algum tipo de idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando como se maconha não fizesse mal

 

Na minha opnião, fumar maconha por causa dos efeitos que ela causa é reflexo direto de algum desvio emocional e psicológico.

Encontrar na maconha a saída para seu mal-estar é caso de tratamento psicológico. Esta pessoa não se encontra em sua saúde emocional plena.

Para os que não sabem, maconha não causa dependencia química. A dependencia da maconha é psicológica.

E isso é ainda mais um agravante.

 

Você deve estar em sua plenitude emocional, com seu bem estar completo, SEM as drogas. Isso é o ideal a se buscar. A maconha é a PIOR saída para tudo isso.

 

"fumo pq me faz me sentir bem" - você se enquadrou em tudo que eu disse

Grande parte dos que fumam maconha são adolescentezinhos que ainda não passaram da fase de criança na cabeça, outros são por causa do meio em que vivem, e outros são playboyzinhos que tem tudo na vida e precisam de algo que cause mais emoção.

 

Não existe NENHUM argumento que possa defender a maconha.

 

EDIT:

 

droga pesada é heroina, cocaina, pedra, cigarro, bebida e forums de internet.

 

Não acredito que li isso[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...