Ir para conteúdo

VirtualDub


caiow

Recommended Posts

com o virturadub não.. ele só serve pra juntar as imagens lá que a gente grava com o startmovie.

pra usar som tem que rodar a cena denovo, só que usando um programa de gravação de audio (totalrecorder, soundforge) e gravar o audio dos tiros e tal, dps sincronizar..

da trabalho e é bem chato de fazer :( vale mais usar o fraps se o cara tiver um PC que pegue 30 fps constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gr

falei com um moviemaker e ele me disse a mesma coisa

sorte que ja tenho um torrent baixado do soundforce pra isso

o fraps é bom por isso, mais por outro lado

se você quer editar o som, fica meio complicado e até melhor ser separado, mesmo com todo o trabalho de sincronizar o som

 

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, se tu tem um processador e placa de video bons, rola o fraps até pra movie profissional cara, só colocar pra ele gravar a 90 fps (ou 30 no caso, da menos trabalho) e deixa rodando... ele ja grava o som e o video ao mesmo tempo, te dá tudo juntinho pra depois só juntar as cenas, o bom é isso, e fica a mesma coisa do que gravar separado com outro programa praticamente... só a taxa de audio que é menor (128kbps se não me engano) mas pra ficar bom tem que ter um PC bom tambem né.. porque o fraps faz as paradas em tempo real, e o fps pode oscilar dependendo da placa de video e até do processador.

com uma 8600 eu gravei assim umas vezes e ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa de video é ruim em qualquer dos pcs

até arriscaria, mais num vale a pena

vo usar o soundforge pra gravar, vai ser chato pra krl pra sinc e tudo mais

mais sem problemas, é um aprendizado a mais

 

edit: no vista não to achando a opção pra colocar o audio que sai do auto falante pra gravar

PQP

vo usar esse fraps mesmo, que caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...