Ir para conteúdo

Loading...?!


Jack_Bauer

Recommended Posts

bah cara nem m lembra disso...

isso jah aconteceu cmg, aki na minha casa e na casa do mw primo.... eu m lembro q eu quebrei a cabeça pra resolver.... mas a soluçaum (pelo menos no mw caso) foi simples: reinstalar u cs... tenta issu vey c naum der posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa !

 

no destino do atalho do HLDS, bota assim : +ip"espaço"XXX.XXX.XXX.XXX

 

e a porta poe 27016 !

 

Ex.:

 

===============================================

= C:\Arquivos de Programas\Valve\hlds.exe +ip 200.200.200.201 =

===============================================

 

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brow...tenta assim entaum:

 

vai na pasta da Valve e DELETA ela interinha...apaga tudo (SHIFT+DEL pra apagar de vez ) e instala de novo...

 

vai ver vc tah so passando por cima...e o arquivo zuado num tah sendo substituido...

 

Apaga a pasta INTEIRA e instala...com fé vai melhorar !

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara nem m lembra disso...

isso jah aconteceu cmg, aki na minha casa e na casa do mw primo.... eu m lembro q eu quebrei a cabeça pra resolver.... mas a soluçaum (pelo menos no mw caso) foi simples: reinstalar u cs... tenta issu vey c naum der posta ai...

 

Vc kebrou a kbça pra reinstalar o cs!?!?!Cacilda....isso eh quase a primeira coisa q eu tento....desinstalar o cs seria uma boa ideia....mas jah q naum deu certo....Aih tbm tem akelas paradas.....fikar no loading na hora q vc vai jogar com bots....aih eh fogo....talvez se vc esperar um pouco....ou entaum ir na pasta do cs e ver a pasta errorlogs talvez ajude a resolver o seu erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc kebrou a kbça pra reinstalar o cs!?!?!Cacilda....isso eh quase a primeira coisa q eu tento....desinstalar o cs seria uma boa ideia

Eu quebrei a cabeça pq era umas das primeiras vezes q eu jogava cs, dai eu era noob pra c@*@l#0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...