Ir para conteúdo

Como abrir as portas do Modem


Recommended Posts

Boa noite,

 

Eu estou tentando criar um servidor de Counter-Strike 1.6 NoN-Steam, mas meu modem é roteado, fazendo com que haja muito lag no servidor. Disseram para mim que tem que abrir as portas do modem, mas não sei fazer isso. Meu Modem é o Motorola SBV5121. Quem souber, por favor, me ajude.

 

Atenciosamente, Leonardo Dornelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO site cs na parte de tutoriais tem como fazer o servidor.

 

mas da uma procurada no google pelo modelo do seu modem e como abrir as portas.

 

soh uma pergunta qual o modelo do modem?

 

Eu sei fazer o servidor, só preciso abrir as portas do modem pra parar o lag, já que minha Internet é roteada. Já procurei no Google e não achei, por isso vim pedir ajuda a vocês. Vou dar uma procurada no SiteCS e trago resposta. O modelo do meu modem foi citado na primeira mensagem, é só ler, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tenta explicar meio por cima pois desconeço o seu modem.

E ate o google desconhece..xD

 

Aqui em casa uso o Dslink 500-g e faço o seguinte entro no IE digito o ip do gateway

depois digito o ligin ea senha do modem .

feito issu ele vai entrar na tela de configuracao do modem....

 

DAi vc vai ter que procurar a Opção "NAT"

Dentro dessa opção vc escolhe a Opção "NAT RULE EnTRY"

 

A opcao default que vai aparecer eu acho neh..

 

Eh com a cx de combo "RND" algo assim

 

Se naum tiver vc seleciona dai por ultimo tem umas opções em baixo pra vc digitar o numero da porta que deseja abrir.

 

feito issu vc salva as config clikando no botao commit ou save....

 

VC vai ter que procurar ai a opcao COMMIT Ou SAVE .. Lembrando que essa opcao vai estar em outra area de config. do seu modem.

 

Uma dica essa secao tem como rebutar o modem ou seja reseta-lo eh soh vc escolher na cx de combo

 

Peço desculpas novmente mas pelo menus aki em casa faço issu pra libarar as portas que desejo.

 

Ja se vc kiser liberar todas Na opcao que estiver marcado com "RND" vc escolhe "BIMAP"

dai vc coloka o SEU ENDEREÇO GATEWAY na primeira cx de ip e salva dai vc procura essa determinada tela de rebutar o modem salva novamente e depois clika no botao reboot..

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...