Ir para conteúdo

erro estranho...


alan jones

Recommended Posts

could not connect to steam network.this could be due to a problem with your internet connection, or steam network.please visit www.steampowered.com for more info.

 

eu jogo cs num micro na minha loja, agora botei um micro em casa também... fiz um backup com todos os meus arquivos do outro micro, inclusive o steam original, só que aqui em casa está dando esse erro, alguém pode me falar como consigo resolver isso?

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah recebi esse erro vey....faz o seguinte....reinicia o pc....desliga o firewall e tenta...tem uns tempos q no meu steam os servers naum apareceram...mas jah passou....se contigo naum resolver tenta desinstalar o steam(salvando a pasta steamapps) e instalando dnovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro problema eu consegui resolver...agora o que está acontecendo é o seguinte:

peço pra conectar a qualquer servidor, mas quando chega naquela parte de precaching resoucers, para e não continua para entrar no server...

 

OBS.: só nos servidores da Brturbo que conecta, mas o ping fica em 300 a 400...

 

Dá uma olhada aí galera pra ver se agente resolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro problema eu consegui resolver...agora o que está acontecendo é o seguinte:

peço pra conectar a qualquer servidor, mas quando chega naquela parte de precaching resoucers, para e não continua para entrar no server...

 

OBS.: só nos servidores da Brturbo que conecta, mas o ping fica em 300 a 400...

 

Dá uma olhada aí galera pra ver se agente resolve....

 

 

Vey!!Isso aconteceu comigo no primeiro dia d CS original!!Vai em monitor no steam e perceba q ainda ta baixando o cs!Pelo menos no meu caso acabou o download....e ainda tava indo no monitor....se ping fika em 400 pq suas rates taum desconfiguradas...se vc configurar seu ping vai cair pacas...me diz qual a velocidade da sua net pra eu poder te indicar as rates certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu te falei que tinha conseguido conectar,mas agora o problema era outro, só estava conseguindo conectar no server do brturbo, e tbm o ping ficava em 400...aí vc me disse que saqbia + ou - qual era o problema, que já tinha acontecido contigo, disse tbm que era umas configurações do steam e perguntou qual era minha conexão, eu falei que era de 300 e que se vc quisesse agente podia tentar resolver pelo msn, meu endereço é [email protected]

 

mal...postei o outro topico errado, por isso vc não entedeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...