Ir para conteúdo

last


Leuh

Recommended Posts

gozey na tipo

acho que o unico problema (o.o) eh que a menina eh mt¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³ mt¹²³¹²³¹²³¹²³ mt¹²³¹²³²¹³ mesmo, muito muito branca ._.

acho que se vc tivesse dado uma cor nos labios dela ia ficar perfeito *-*

fico foda omfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher não tem nada de saturada, é a cor mesmo.

eu achei muito boa, unica coisa que não gostei muito foi o liquify em laranja ali ter perdido um pouco a qualidade em alguns pontos, mas é normal, parabens \o\

 

Saturação, em teoria das cores, é a proporção de quantidade de cor em relação ao brilho/luminosidade. Quanto menos cinza na composição da cor, mais saturada ela é.

 

Coloquialmente, uma cor muito saturada é chamada de "cor viva".

 

By Wikipedia

 

Levando em conta que o cinza nessa sign esta em baixas quantidades, e o branco predominando, então a sign ta sim saturada.

Ah sim, e a qualidade dessa sign ta impecavel.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher não tem nada de saturada, é a cor mesmo.

eu achei muito boa, unica coisa que não gostei muito foi o liquify em laranja ali ter perdido um pouco a qualidade em alguns pontos, mas é normal, parabens \o\

 

Saturação, em teoria das cores, é a proporção de quantidade de cor em relação ao brilho/luminosidade. Quanto menos cinza na composição da cor, mais saturada ela é.

 

Coloquialmente, uma cor muito saturada é chamada de "cor viva".

 

By Wikipedia

 

Levando em conta que o cinza nessa sign esta em baixas quantidades, e o branco predominando, então a sign ta sim saturada.

Ah sim, e a qualidade dessa sign ta impecavel.

=)

 

certo, voz da sebedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...