Ir para conteúdo

Install Addons By Young - Atualizado 29/04


.Lv!

O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?  

12 votos

  1. 1. O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?

    • Ótimo!
      6
    • Muito Bom!
      4
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim!
      1
    • Muito Ruim!
      1


Recommended Posts

  • Respostas 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Man o que ocoreu aqui foi que meu cs tem boot, mas quando instalei os addons não consigo add eles para jogar off line,mas quando crio meu server os addons funcionam perfeitamente. Porem se eu instalar os boots novemente os addons param de funcionar, alguem pode me dar uma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara..

naum sei oq q deu

mas assim q eu instalei os teus addons o meu server ficou laggado pacasss man...

tipo...

antigamente eu tinha o server td na boua..

com uns outros add-ons q eu tinha instalado..

e o lagg era baixissimo..

mas dae deu uns paus no meu cs..

e tive q reinstalah ..

dae peguei os teus addons e o lag fica em 1500 ateh pra mim q sou adm man..

to assustado com isso pow..

num eh normall...

 

 

 

q q pode se??!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera...sou novo aqui...mas aqui em casa esse tal de addons não funfo.....ele não coloca os bots...eu aperto a tecla "H" escolho a opsao add bots e tal e nada...simplesmente ele não add...

oq eu faço....eu tow usando a versão "cs 1.6 No steam"eu só instalo o cs e ele instala os bots sozinhu junto com o cs....tanto que nem sei onde fica a pasta dos boots...se alguem puder me ajudar ficarei muito grato...

 

aew...instalei o csbot e depois instalei o addons de novo...mas ele só fala "first blood"...

cade os multi kill...redshot...moster kill...humilation..???

ele só funfa o radio,placar e o GO!GO!GO! só...cade o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae.. já baxei esse addon.. e mais uns 10 a mais q esse..

 

nenhum adianta...

 

o bot aparece.. mais os sons de radio não...

 

eu num sei pq.. tudo bem q meu CS é akele de serial AAAAAAAAA mais até na casa do meu amigo funfo os sons...

 

esse do young junior as 2 opçoes com bot o jogo nem carrega e sai sozinho...

 

eu tenho a atualizaçao pra joga na net.. akela de 20mb.. e o zbot... mais o som num sai de jeito nenhum...

 

os sons só saem qdo o bot num entra.. qdo o arkivo é "MP.dll" tem som e num tem bot e qdo tá "MPOLD.dll" tem bot e num tem som...

 

me ajudem ae..

 

eu peço por favor q me mandem um email, ou me add em msn

 

[email protected]

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:D) Bom, aki funciona td, menos o zbot, eu nun cocnsigo add,

nen pelo H nen pelo Console, ai eu fui e istalalei DE NOVO

o Zbot, ai ele voltou a pegar, MAS..o addon para de pegar, ai eu reistalo o addons e para de pegar o Zbot!!! :?: :?: :?:

 

Alguem sabe como resolvo isso?

 

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO COM UMA DUVIDA...

O CS DA MINHA LAN EH ASSIM...

NAUM EH NORMAL OS ICONES

EH ASSIM

 

NEW GAME

FIND SERVERS

 

CHANGE GAME

OPTIONS

EXIT

 

O Q EU JOGAVA ANTIGAMENTE N ERA ASSIM...

AI EU FUI INSTALAR O ADDONS NESSE CS...

O PROBLEMA EH Q...

ELE N EH DA PASTA VALVE EH DA COUNTER STRIKE 1.6 AI EU MUDO LAH NO BROWSER

E CRIO A PASTA ADDONS NA PASTA CSTRIKE DA PASTA Q EU FALEI...

MAS NA AREA DE TRABALHO OS ICONES DO ADDONS ESTAO N IDENTIFICADOS...

QRIA SABER SE DAH P INSTALAR O ADDONS NESSE CS... ISTO É...

SE O CS FOR O MSMO. POR FAVOR SE VCS SOUBEREM Q CS EH ESSE. E SOUBEREM O ADDONS DELE POR FAVOR POSTEM

 

ATENCIOSAMENTE

CoAliNhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando Level para acesso Descrição

admin_help - São listados comandos de ajuda. Pode ser utilizada para listar todos os comandos possíveis e também para descrição mais detalhada do comando desejado.

admin_version - Informações sobre o AdminMod e lista os plugins que estão instalados.

admin_status - Mostra o nível de acesso do usuário no console.

admin_login - Permite ao usuário logar-se com sua senha, concedendo o acesso de Admin caso o usuário esteja cadastrado como Admin no Servidor.

admin_password - Funciona da mesma forma que o admin_login, ou seja, é uma forma alternativa de logar-se no servidor como Admin.

admin_command - Permite o uso de comandos de console normais. Ex: admin_command sv_restartround tempo/s.

admin_cmd - Funciona da mesma forma que o admin_command.

 

Comandos Gerais

Comando Level mínimo de acesso Descrição

admin_abort_vote 2 admin_abort_vote: Aborta a votação que está em progresso.

admin_autokick 0 e 512 admin_autokick: <1>: mp_autokick on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_autoteambalance 0 e 512 admin_autoteambalance: <1>: Ajusta o mp_autoteambalance. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_ban 256 admin_ban ['ip']: Bane o usuário. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_banip 256 admin_banip : Bane o usuário pelo endereço de ip. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_bury 8192 admin_bury : "Enterra" o usuário especificado.

admin_buytime 0 e 512 admin_buytime: : Ajusta o mp_buytime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_cancelvote 2 admin_cancelvote: Cancela a votação que está em andamento.

admin_cfg 512 admin_cfg : Executa arquivos de configuração do Servidor.

admin_chat 64 admin_chat : Mensagens restritas somente a admins.

admin_chattime 0 e 512 admin_chattime: <#>: Ajusta o mp_chattime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_consistency 0 e 512 admin_consistency: <#>: Ajusta o mp_consistency. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_csay 64 admin_csay [Cor em inglês] : Mensagens no centro da tela.

admin_ct 128 admin_ct : Passa o usuário para o time Contra-Terrorista.

admin_c4timer 0 e 512 admin_c4timer: : Ajusta o mp_c4timer. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_denymap 2 admin_denymap : Remove todos os votos de um mapa.

admin_disco 8192 admin_disco: Os jogadores mudam de cor de acordo com o tempo.

admin_dmesg 512 admin_dmesg : Mensagem enviada ao usuário especificado.

admin_execall 65536 admin_execall : Força todos usuários a executar o comando especificado.

admin_execclient 65536 admin_execclient : Força o usuário a executar o comando especificado.

admin_execteam 65536 admin_execteam : Força a equipe(CT ou TR) a executar o comando especificado.

admin_fadetoblack 0 e 512 admin_fadetoblack: <1>: mp_fadetoblack on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_flashlight 0 e 512 admin_flashlight: <1>: mp_flashlight on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_footsteps 0 e 512 admin_footsteps: <1>: mp_footsteps on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_forcecamera 0 e 512 admin_forcecamera: <#>: Ajusta o mp_forcecamera. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_forcechasecam 0 e 512 admin_forcechasecam: <#>: Ajusta o mp_forcechasecam. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_fraglimit 2 admin_fraglimit : Ajusta o mp_fraglimit do Servidor.

admin_freezetime 0 e 512 admin_freezetime: : Ajusta o mp_freezetime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_friendlyfire 32 admin_friendlyfire <1>: Ajusta o mp_friendlyfire do Servidor.

admin_fun 8192 admin_fun <"on" | "off">: Modo de diversão.

admin_gag 2048 admin_gag : Emudece o usuário. Tempo 0 implica o emudecimento do usuário permanentemente.

admin_ghostfrequency 0 e 512 admin_ghostfrequency: <#>: Ajusta o mp_ghostfrequency. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_glow 8192 admin_glow : Deixa você colorido.

admin_godmode 8192 admin_godmode <"on" | "off">: Ajusta o modo de invencibilidade ao usuário especificado.

admin_gravity 32 admin_gravity : Ajusta o sv_gravity do Servidor.

admin_hostname 512 admin_hostname : Ajusta o nome o hostname do Servidor.

admin_hpenalty 0 e 512 admin_hpenalty: <#>: Ajusta o mp_hostagepenalty. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_kick 128 admin_kick : Kick o usuário especificado.

admin_kickpercent 0 e 512 admin_kickpercent: <#>: Ajusta o mp_kickpercent. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_llama 8192 admin_llama : Muda o nome do usuário para Llama.

admin_limitteams 0 e 512 admin_limitteams: <1>: mp_limitteams on or off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_listmaps 0 admin_listmaps: Lista os mapas contidos no mapcycle.

admin_listspawn 8192 admin_listspawn: Lista todos os itens do Servidor.

admin_map 2 admin_map : Troca o mapa.

admin_mapvoteratio 0 e 512 admin_mapvoteratio: <#>: Ajusta o mp_mapvoteratio. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_maxrounds 0 e 512 admin_maxrounds: <#>: Ajusta o mp_maxrounds. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_messagemode 0 admin_messagemode : Ajusta qual comando de mensagem que será executado quando a tecla "Y" for utilizada.

admin_movespawn 8192 admin_movespawn : Move o item para o local especificado.

admin_nextmap 0 admin_nextmap: Mostra qual será o próximo mapa.

admin_noclip 8192 admin_noclip <"on" | "off">: Ajusta o modo "sem barreiras" ao usuário especificado.

admin_nomessagemode 0 admin_nomessagemode: Volta a tecla "Y" à sua função original.

admin_nopass 16 admin_nopass: Retira a senha do Servidor.

admin_pass 16 admin_pass : Ajusta a senha do Servidor.

admin_pause 8 admin_pause: Pausa o Servidor.

admin_playerid 0 e 512 admin_playerid: <#>: Ajusta o mp_playerid. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_psay 64 admin_psay : Envia uma mensagem privada para o usuário especificado.

admin_rcon 65536 admin_rcon : Executa comandos de rcon.

admin_reload 4 admin_reload: Recarrega os arquivos do AdminMod.

admin_removespawn 8192 admin_removespawn : Remove um item do local.

admin_restartround 2 admin_restartround : Reinicia a partida.

admin_restart 2 admin_restart : Reinicia a partida.

admin_restrict 32 e 512 admin_restrict: Visualizar / Configurar / Salvar as restrições de armas. Todos podem ver as restrições. É necessário level 32 para modificá-las e para salvar as alterações é necessário o level 512.

admin_restrictmenu 32 admin_restrictmenu: Altera a restrição de arma por menu. Requer que o menu esteja habilitado.

admin_roundtime 0 e 512 admin_roundtime: : Ajusta o mp_roundtime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_say 64 admin_say : Envia a mensagem identificando-o como admin.

admin_servercfg 512 admin_servercfg : Ajusta qual será o arquivo de configuração padrão do Servidor.

admin_slap 128 admin_slap : Bate no usuário. Cada execuçao do comando, implica a perda de 5 pontos de vida.

admin_slay 128 admin_slay : Mata o usuário.

admin_slayteam 128 admin_slayteam : Mata o time especificado.

admin_spawn 8192 admin_spawn : Cria um novo item.

admin_ssay 64 admin_ssay : Envia mensagem de admin porém, sem identificação

admin_stack 8192 admin_stack: Faz todos ficarem em cima de você.

admin_startmoney 0 e 512 admin_startmoney: <800>: Ajusta o mp_startmoney. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_startvote 1 admin_startvote: Inicia a votação.

admin_t 128 admin_t : Passa o usuário para o time Terrorista.

admin_teamplay 32 admin_teamplay : Ajusta o mp_teamplay do Servidor.

admin_teleport 8192 admin_teleport : Teleporta o usuário para as coordenadas especificadas.

admin_timeleft 0 admin_timeleft: Mostra o tempo restante do mapa.

admin_timelimit 2 admin_timelimit : Ajusta o mp_timelimit do Servidor.

admin_tkpunish 0 e 512 admin_tkpunish: <1>: mp_tkpunish on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_tsay 64 admin_tsay [cor em inglês] : Envia uma mensagem no canto esquerdo da tela.

admin_unban 256 admin_unban : Desbani o usuário especificado.

admin_unbury 8192 admin_unbury : Desenterra o usuário especificado.

admin_ungag 2048 admin_ungag : Desmuta o usuário.

admin_unllama 8192 admin_unllama : Retira o status de Llama do usuário.

admin_unpause 8 admin_unpause: Despausa o Servidor.

admin_unrestrict 32 admin_unrestrict: Remove as restrições de armas. Consulte "admin_unrestrict help" para maiores detalhes.

admin_userlist 0 admin_userlist : Mostra a lista de usuários.

admin_userorigin 8192 admin_userorigin : Retorna às coordenadas X, Y, Z.

admin_vote_kick 1 admin_vote_kick : Inicia uma votação para kickar o usuário especificado.

admin_vote_map 1 admin_vote_map : Inicia uma votação para mudança de mapa.

admin_vote_restart 1 admin_vote_restart: Inicia uma votação para o reinicio da partida.

admin_vsay 64 admin_vsay : Inicia a votação sobre o assunto determinado na mensagem.

admin_winlimit 0 e 512 admin_winlimit: <#>: Ajusta o mp_winlimit. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

currentmap 0 say currentmap: Indicará qual o nome do mapa atual.

nextmap 0 say nextmap: Indica qual será o próximo mapa.

timeleft 0 say timeleft: Verifica o tempo restante do mapa.

glow 0 say glow : Deixa o usuário colorido. Funciona somente com o modo Fun habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...