Ir para conteúdo

GuinhO_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

GuinhO_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que não, o meu sempre muda de 189 pra 201 .. Então cara, se vocÊ conseguiu abri sv de gunz, sinal q o problema eh no cs, no minimo tem alguem atacando, ou sei lah o.O
  2. Não, brasil telecom. Achei + 1 cara com esse problema também =/
  3. Crazy, o problema está no cs =/ Pq liguei 1 site aki no meu pc e todo mundo entro na boa, então isso é sinal que a internet está normal, pois caso contrário não iam conseguir entrar no site se fosse problema na internet.
  4. pra mim tb ta dando a mesma coisa =/
  5. Galera meu server tava on com 6 pessoas e do nada caiu, a internet tava funcionando e talz... Ai paro de funciona e não ligo +, reiniciei o modem, pc, tudo, até formatei o pc kkk Oq vcs dizem disso ?
  6. Galera não consigo bloquear armas nem usar o teletransporte =/ Eu vo no amxmodmenu e da pra entra em todas opções menos no bloquear armas e transportar os players =/ Se alguem sabe como arruma, obrigado !
  7. Galera não consigo bloquear armas nem usar o teletransporte =/ Eu vo no amxmodmenu e da pra entra em todas opções menos no bloquear armas e transportar os players =/ Se alguem sabe como arruma, obrigado !
  8. A sei lá ^^ Tpw tem como o servidor aparecer pelo New Game ? Eu liguei o sv pelo new game e fico on, + aparece na lista pelo new game ?
  9. Sim, mas só entra gente quando tem alguem on... As vezes até fica full o server, 16 / 16
  10. Tipo, aqui em casa aparece o server na lista pra mim. Mas ninguem entra =/ E no IP do server lá no servidor é IP do www.meuip.com.br Todo mundo entra normal no meu server, mas só aparece na lista pra mim =/ Alguem sabe oq é ?
  11. Não é a internet. Pois com o modem 500G ela não cai, porém não aparece na lista.
  12. Galera é o seguinte...Tenho uma internet turbo 2 megas da brasil telecom. Com 400kb de upload. Toda vez que eu ligo 1 server de CS com ele, uns 3 min no max a minha internet cai o.O Meu modem é o 500b, porém com o 500G que é o outro modem que eu tenho reserva...a internet n cai dai... + Dai o server n aparece na lista com o 500g =/ Alguem sabe o problema ? Já liguei na operadora e eles falaram que é problema aqui no meu PC.
  13. lifeserver.no-ip.info 10 slots
×
×
  • Criar Novo...