Ir para conteúdo

CS ORIGINAL, ME AGUARDE !!!


Nand

Recommended Posts

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eta piá....te comediou heim....e o maior presente pra um genio eh a ignorancia alheia.....ou seja....quando vc fala eu ganho um presente :wink:

Eu moro no Nordeste....Salvador....adoro aki...a unica coisa ruim eh o calor.....o pessoal eh tudo calmo...gente fina...nunca tem aula :wink: e os caramba todo.....e o melhor....as mina tudo te acha lindo(tipo eu=P)..eh moh rox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num lembro com quem eu tava conversando no MSN, eu sugeri o aluguel de um server, mas ia sair +/- 35 reais para cada um ! eh caro pra quem num trabalha...

 

entaum, a gente podia fazer um eskema de cada um criar um server pelo menos um pokinhu por dia..

 

eu posso criar um server original pra noite, mais ae...minha NET num eh lah essas coisas...eh Speedy 150...eu joguei uma vez com 4 pessoas ( eu e mais 3 ) e num deu lag nenhum...

 

sei lah...vejam ae e me fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda vey....criar server publico eh soh pra quem tem net d 450 pra cima(se eh q existe 450..)

agente n vai fazer server publico, coloca senha....

eu concordo plenamente cum a ideia do nandynho, mas eu n vo poder criar por enquantu, pq mw pc eh mt ruim... soh a net eh boa....eh turbo 300....mas dps cum u pc novo eu posso criar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...