Ir para conteúdo

Formatei sem querer, e agora?


dext0

Recommended Posts

Opa galera, como vai?

Estou com o seguinte problema:

Sem querer, formatei minha partição D: do PC, que no caso era a que eu fazia o backup e deixava os meus documentos armazenados.

Fui formatar o PC e pedi pra formatar apenas a C:, mas quando fui me dar por conta, não sei como, acabei formatando a D: também.

 

Procurei procurei e axei um programa, ele até mostrou os arquivos que eu tinha no D:, so que na hora de salvar não dá, pois o programa é DEMO, e so mostra os arquivos nessa versão e não os deixa vc salvar.

O nome dele é: Disk Doctors Windows Data Recovery

ou simplesmente, Disk Doctors

ps: Pensei até em comprar o software, só que ele custa $129,00 (dólar :/ )

Ou seja, muito dificil eu pagar isso tudo em um programa.

 

Estou tentando axar algum crak para esse programa feito um louco, e não consigo!

;x

 

Se alguém tiver um crack pra esse programa, ou tiver outro programa que faça a mesma coisa ou similar, por favor mandar o link!

Agradeço a todos que puderem me ajudar, ficarei muito grato.

 

thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara, eu ja fiz a mesma burrada várias vezes aqui no meu PC, eu divido os HD's em varias partes, e vez em quando eu formato uma partição sem querer..

esses programas até ajudam, mas é dificil eles recuperarem 100% do arquivo, as vezes acontece, as vezes não, é questao de sorte, e do quanto o arquivo foi 'danificado'

geralmente as coisas que mais se salvam são imagens e arquivos de texto, musicas etc, os executáveis, tipo instalação de programas etc geralmente corrompem.

 

boa sorte aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...