Ir para conteúdo

Compras no paraguay


gaffa.

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gehh, você falo que compra suas coisas no ebay... comofas?

quero compra 1 adidas microbounce preto =x

me ajuda ae *---*

 

;&

 

 

EDIT:

Fdoo passa por Garibaldi, Bento Gonçalves também... Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Porto Alegre (em partes) e etc... é o melhor lugar do Brasil (H)

Não vai se arrepende, se acho o Rio bonito... vc chora aque ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha um celular do paraguay, muito filé paguei 300 conto tenho ele a um ano, só que começou a quebrar de uns tempos pra ca, o touchscreen não funciona mais quebrou as 2 baterias, duram 6 horas porem se eu fizer uma ligação o tempo cai para 50 segundos, entrada usb dele já era, bom realmente vale o que eu paguei é o modelo FOSTON de celulares!

E nann vai aí uma dica, quando vc fizer a compra pelo ebay pede pro vendedor mandar como partes, assim não param na alfandega pois a verificação deles não é precisa!

Abraxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um foston tbm, paguei uns 300 conto pelo ML na época, uma das piores compras que já fiz...

era o FS868B

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fs968b-_JM

 

 

um dia eu tava na sala conversando com alguem, ai fui me sentar emcima da carteira, só ouvi um 'treeeeeek ' do visor quebrando

dai vendi por 50 pila

e o troxa que comprou ainda pagou 200 conto na tela.

 

 

edit:

 

@nan

 

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=374264

 

comprei seguindo esse tutorial, qualquer duvida pode perguntar aqui ou lá, são amigos meus, gente boa os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":340budrx]Foston = Boston

 

Trocadilho péssimo, mas é bem isso mesmo.

Num quero nem de graça.

hiseoiahe concordo.

 

o que eu vejo de gente com esses celular só pra ver TV é coisa de louco

esses celulares são ridiculos cara, ruins MESMO

 

agora tudo tem touch screen né, esses mp de 10231203201 de gigas aí que vendem por 200 reais no camelô, e tal... nada disso vale a pena.

 

é estilo computador da positivo: totalmente voltado pra população leiga sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi nesse ramo de tecnologia, é que em 95% dos casos, o mais caro é o MELHOR em TUDO.

 

Muito raro eu comprar algo barato e ele não foder depois.

Por isso meu micro, na época, custou quase 3k.

Mas até hoje, a única coisa que precisei gastar foi com mais memória RAM e um HD maior.

Tenho um PIV Prescott 3.0, que na época me custou entre 900,00~1000,00. Mas não penso em trocá-lo nem fudendo oO

Faz tudo o que eu preciso xD

 

Cuidado quando forem pra lá. Comprem produtos que prestem, mesmo que estejam US$ 10,00 mais caros ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...