Ir para conteúdo

Ajudem-me Com o CS: Codition Zero!!!


Recommended Posts

  • 4 weeks later...

LoL...

Amigo, seja mais especifico. Bom... se ele está fechando sozinho é que tem algum problem* (Obvio :oops: ) então... uma vez eu estava com esse mesmo problem, só que era com o 1.6! Putz.. procurei a ajuda de outro Forum e o cara me falou que eu teria que reinstalar o windows para ficar com as ferramentas e as bibliotecas completas! Well... no teu caso aí, procura atualizar os drivers da sua placa de video, rever a quantidade de memoria e etc... Espero ter dado uma força. Minha primeira aparição nesse Forum! ^^

 

Falô, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

e ae kra na verdade eu gostaria de fazer a mesma pergunta ja aproveitando desse tópico

 

è q é assim vc ta todo feliz la e liga seu "counter strike condition zero" e coloca seu profile bonitinho e quando deveria carregar os mapas aparece a famosa tela preta com a fraze "czero.exe encontrou um erro e precisa ser fechado" na vedade sempre é assim meus drives estão devidamente instalados e devidamente atualizados mais eu nao sei o q eu devo fazer.

 

antes de baixar eu dei uma olhada nos requisitos

 

Processador de 800GHz

256 MB de memória RAM

Placa de vídeo 3D

Windows 2000/XP

Mouse e teclado

Conexão com a internet

 

e eu tenho tudo mais nao tenho a minima ideia do q eu tenho q fazer por favor se vcs puderem me ajudar eu ficaria extremamente agradecido eee desculpa estar usando esse tópico ok? desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...