Ir para conteúdo

Problemas com HLDS e Conexao | Servidor non-steam |


felipe456123

Recommended Posts

:!: Estou aqui porque està havendo um problema grave no meu HLDS ou talvez no meu modem.

Meu server abre e roda normal durante 1:00 hora com 12 slots sem nenhum problema inclusive o lag, mas està ocorrendo um erro grave, asim que passa essa 1:00 de funcionamento o Server faz com que minha internet (CAIA), Veja logo abaixo tudo que eu tentei fazer para solucionar este problema. Veja abaixo :[

 

1ºInstalei o csv4_full_zbot

2ºInstalei o Patch V23

3ºInstalei o Addons 1.7 SiteCS

4ºInstalei o PatchSiteCS para corrigir o erro do HLDS

5ºAbri as portas (27015) do meu modem

~~~~~~~~~~~~~~~~

Protocolo = UPD

Intervalo de portas = 1200

Converter em = 1200

~~~~~~~~~~~~~~~~

Protocolo = UPD

Intervalo de portas = 27000 - 27015

Converter em = 27000 - 27015

~~~~~~~~~~~~~~~~

6ºLiberei execao no meu firewal(nada resultou)

7ºDesativei o FireWall

Esse procedimendo foi ocorrido 3 vezes. (:()

 

Em seguida fui atraz de solucoes para este problema em alguns topicos e foruns de CS, ouvi falar que talvez o instalador esteja corrompido

 

Fiz o tal procedimento:

 

1ºInstalei o CS Protocol 48

2ºInstalei o Patch V27

3ºInstalei o Addons 1.7 SiteCS

4ºInstalei o PatchSiteCS para corrigir o erro do HLDS

iz isso 2 vezes e nada resultou tambèm! (:()

 

Se alguem souber ou tiver nocao oque esteja causando isso por favor me informe! Estou sempre atento no Topico aqui, Sempre estou olhando pra ver se aparece alguam solucao! (:))

Eu tambèm desconfio que o FireWALL do meu modem ou do meu PC ta com algum problema, quando eu ligo o server e ta rodando no meio dessas 1 horas, la no logs e eventos do meu speedtouch(modem) aparece um monte de coisa relacionado a port 27015. Caso alguem tiver nocao doque possa ser.. mande uma mensagem para meu usuario que eu te envio a foto.Ah eu ja abri as portas do meu modem para SteamGames e para Couter-strike Mais nada resultou.

problema com a linha telefonica? seila acho que nao, por que ja deu esse mesmo erro aqui e de alguma maneira eu consegui arrumar, agora nao estou conseguindo, GRATO PELA AJUDA! :!:

 

Muito obrigado pela atençao! :!:

 

 

:arrow: ESTOU FAZENDO O POSSIVEL PARA AJUDAR OS PLAYERS NO CSFORUM. ESPERO AJUDA DE VOCÊS TAMBÈM! :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...