Ir para conteúdo

oct ?


forgotten

Recommended Posts

olá, nao sei se esse eh a parte certa do fórum pra minha pergunta mas nao so mto ativo aqui nao sei direito onde posta, mas vai aqui mesmo ^^

desculpe a ignorancia so noob ainda, mas oq eh oct??

pq eu tava jogando mix esses dia pediram pra liga oct e eu nem sei oq eh... dai eu pedi e os cara me kickaraum na hora =/

alguem podia me responde essa plx?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OCT = Octinium

 

Eh um programa anti-cheater ( usado em grandes camps OnLine ). Ele nada mas faz do que gravar um video seu. Depois q termina o "macth" ( ou partida ), eles pedem pra q vc hospede ( no RapidShare, por exemplo ) sua OCT ( ou seu video do jogo ). Dai eles analisam, pra ver se ocorreu algo "ilegal".

 

Obs.: Vc tem q usar, junto com o Octinium, o comando do cs, net_graph 1, para q nao ocorra "edição" de imagens, e assim, burlando a OCT.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
OCT = Octinium

 

Eh um programa anti-cheater ( usado em grandes camps OnLine ). Ele nada mas faz do que gravar um video seu. Depois q termina o "macth" ( ou partida ), eles pedem pra q vc hospede ( no RapidShare, por exemplo ) sua OCT ( ou seu video do jogo ). Dai eles analisam, pra ver se ocorreu algo "ilegal".

 

Obs.: Vc tem q usar, junto com o Octinium, o comando do cs, net_graph 1, para q nao ocorra "edição" de imagens, e assim, burlando a OCT.

 

o.O

 

 

no tutorial do OCT diz que tem q usar net_graph 2 ou 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...