Ir para conteúdo

Temas (visual styles) no Win XP...


Fatcho

Recommended Posts

Mudar o tema (visual style) do Windows XP já é normal entre os usuários deste sistema. A maior parte de nós utiliza o programa StyleXP para executar esta tarefa; a única desvantagem deste programa é o fato de ele ser shareware, ou seja, para usar sem limite de tempo ou qualquer outro tipo de restrição, deve-se pagar por ele.

 

Pouca gente sabe, mas é possível aplicar temas no Windows XP sem o auxílio do StyleXP. Basta alterar um arquivo, o uxtheme.dll, e você poderá instalar os temas apenas clicando sobre eles (extensões msstyle e theme).

 

Há duas formas de fazer essa alteração, uma totalmente manual, e outra automatizada (recomendada).

 

Então Aqui vou ensinar e disponibilizar o patch para a forma automatizada.

 

Primeiro baixe o UXTheme Multi-Patcher 5.0...

 

Depois disso é so executar o patch e instala-lo, tendo feito isso, reinicie o PC.

 

Após reiniciado, escolha o seu tema preferido e ponha na pasta

C:\Windows\Resources\Themes

 

Pode colocar mais de um...

Coloque como vc estraiu sem alterar as posições dos arquivos (Apenas recorte e cole)...

 

Logo depois é so ir até o Painel de Controle e abrir o Vídeo...

Vá em Aparência e na opção Janelas e Botões escolha qual vc deseja utilizar no seu pc...

 

E pronto...

 

Programa...

UXTheme Multi-Patcher 5.0

 

Theme's

CarbonPro

Cosmos

LongBlack

Slate

Vista

 

Vc encontra mais temas nos sites...

www.winajuda.com.br

browse.deviantart.com

www.tss2000.nl

themes.belchfire.net

www.wincustomize.com

 

Se alguem tiver algum tema ai é so postar q eu add aqui com o maior prazer...

ok...

 

 

Cortesia do nosso amigo SPAM

 

Pack de customisação do windows xp ele coloca praticamente todos os icones do Windows vista + Proteção de tela + Wallpapers...

 

http://www.joejoe.biz/joejoe/vcp.html - é so clicar nessa seta do tamanho so big mac... hehehe nada a ve essa, hehehe

 

o nome do pack chama vista customisation pack v3.5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew tenho 1 pack de customisação do windows xp ele coloca praticamente todos os icones do windows vista +proteção de tela+wallpapers...se quiserem ta ai o link do site la vai:]

http://www.joejoe.biz/joejoe/vcp.html

 

o nome do pack chama vista customisation pack v3.5 au acho q e isso...flws ae galera ah e Fatcho seus topicos são excelentes kra parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew tenho 1 pack de customisação do windows xp ele coloca praticamente todos os icones do windows vista +proteção de tela+wallpapers...se quiserem ta ai o link do site la vai:]

http://www.joejoe.biz/joejoe/vcp.html

 

o nome do pack chama vista customisation pack v3.5 au acho q e isso...flws ae galera ah e Fatcho seus topicos são excelentes kra parabens!

 

Valeu Brother jah ta add no topico...

q isso so ponho aqui oq eu encontro na net...

quanto quiser algo pode pedir... garanto q o pessoal do sitecs tmb adorará atendelo...

ok t+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...