Ir para conteúdo

'Probleminha' no boot do windows.


grboav

Recommended Posts

Seguinte campeões, to com um probleminha aqui no meu computador, quase toda vez que formato ele, aparece essa janelinha ali antes dele iniciar, como se eu tivesse mais de um sistema operacional no meu PC, mas eu tenho um só, windows vista home premium, então não era pra aquilo aparecer, e é uma porrinha chata, sempre atrasa meu boot e tal.

eu não sei o que pode ser, o meu HD é dividido em duas partições, uma pra backup e outra pro windows mesmo, não sei se isso tem alguma coisa a ver;

outra coisa que eu percebi tambem é que tem um arquivo que chama "BOOTSECT.BAK" na minha partição de backups, será que tem alguma coisa a ver? dissertem (:o)

 

eu tirei uma foto da telinha pra ajudar nas respostas, e uma desse arquivo que eu falei ali emcima, tão no spoiler:

 

 

 

oi1.jpg

 

Semttulo1.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei , procura direito , tem mais de 1 windows ai
não velho, não tem mais de um windows, se tivesse iria aparecer tipo:

 

Windows Vista

Qualquer outro windows

 

(embaixo)

no caso eu coloquei o windows XP antes, aí voltei pro vista e dá isso...

deve ser por isso que aparece "Sistema operacional antigo"

mas a partição foi toda formatada, não eu não entendo pq acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fas assim:

pega seus backup e manda pra partição do windows, atraves do windows vc deleta essa partição do backup, cria uma nova e coloca pra formatar normal ( se coloca rapida, copia dw arquivos vai demorar mais), dai pega seus bacucp e passa pra lá dinovo e reinicia.. se nao der.. quando tiver na instalação do windows vista, la na partição q vc quer instalar vc TEM Q APAGAR, CRIA 1 NOVA e coloca pra instalar.. nao presisa formatar essa nova nao :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fas assim:

pega seus backup e manda pra partição do windows, atraves do windows vc deleta essa partição do backup, cria uma nova e coloca pra formatar normal ( se coloca rapida, copia dw arquivos vai demorar mais), dai pega seus bacucp e passa pra lá dinovo e reinicia.. se nao der.. quando tiver na instalação do windows vista, la na partição q vc quer instalar vc TEM Q APAGAR, CRIA 1 NOVA e coloca pra instalar.. nao presisa formatar essa nova nao :?

caralho boa idéia cara! valeuzão, vou testar amanhã.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...