Ir para conteúdo

Sobre as acusações da CSOnline contra o SiteCS.


grboav

Recommended Posts

Antes de tudo, a equipe do SiteCS gostaria de pedir as nossas sinceras desculpas aos nossos usuários por esse fato desagradável que tem acontecido, e que haviamos decidido deixar um problema a ser resolvido internamente, mas depois de uma conversa entre a moderação do CSFórum, decidimos levar a público, pois não é justo que sejamos

caluniados de tal maneira hostil por parte de outro site do mesmo conteúdo.

 

Bom, todos sabem que o SiteCS.net já existe a 7 anos, e foi um dos pioneiros em relação ao jogo Counter-Strike, porem a cerca de 1 ano surgiu o chamado CSOnline, que começou a distribuir mentiras, provocações e agressões gratuitamente contra o SiteCS. De inicio nem demos bola, pois não era a primeira vez que isso acontecia, porem a coisa foi ficando mais séria, a ponto dos próprios MODERADORES da CSOnline virem, e pedirem pros usuários deles floodarem o nosso fórum, como prova as imagens ao final dessa mensagem.

Até não sabiamos que eram eles, pois isso acontece com uma certa frequência no nosso forum, usuários que se cadastram para nada, alem de criar intrigas e briguinhas bobas, apenas para tumultuar o forum e conseguir seus minutinhos de 'fama', mas aí acabamos por descobrir que era o pessoal da CSOnline, um site que nos julga como "Plagiadores, Cópia barata" deles e que tomam tal atitudes infantis a ponto de achar que conseguem resolver alguma coisa mandando usuários deles para floodar o nosso forum e distribuir agressões gratuitas contra nós, aí a gente lhes pergunta: E a chamada CREDIBILIDADE? onde está a deles? com que PROVAS eles criam tamanha mentira, a ponto de dizer que os NOSSOS tutoriais foram copiados do site deles? sendo que na maioria eles existem a 3. 4 anos, e o site deles só existe a 1 ano? por acaso teriam criado a máquina do tempo?

Isso foi só pra tentar esclarecer quem é quem, e pedimos que os nossos usuários continuem ignorando tal atitude da parte deles, e que JAMAIS floodem o forum deles, pois isso seria querer devolver na mesma moeda, e não iria nos levar a lugar nenhum.

Se é assim que um provável grupo de crianças de 12 anos acha que vai crescer na vida, pois deixem que pensem assim.

 

 

Aqui as imagens, cliquem pra ampiar:

 

th_Semttulo-15.jpg

 

th_21.jpg

 

th_sd.jpg

 

th_66.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, e gostaria de acrescentar que o nome "CSONLINE" já existia

foi um site que veio a ser fexado na época em que virei moderador daqui(a aproximadamente 5 anos atrás)

 

Imagino que a estratégia de adotar tal nome tenha sido para conseguir a credibilidade do falido site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só

fui dar uma olhada rápida por lá

e o que eu vejo?

 

NOSSOS ranks

 

tivemos o trabalho de pensar neles, produzir e upar

e o que acontece ?

hehehe

 

cliquei nas propiedades da imagem...e o que eu vejo?

Os caras não tiveram nem o trabalho de mudar o nome da imagem, hehehe

 

f_copiam_35aae75.jpg

 

Depois vou olhar as áreas do fórum

e todas estão destribuidas da mesma forma que aqui, em que trabalhos e experienciamos para produzir

e o que mais me chama atenção

'usuários infratores'

nossa lista negra

 

com o MEU sistema de punições, olha que bonito !

 

Não vou falar nem que me basiei em algo

eu INVENTEI isso há uns 3 anos atrás

 

Uma coisa é publicar, outra coisa é PRODUZIR

 

Esses caras não vão longe, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é deles ta guardado (;

*medo*

 

UAHSUASHUAHSUHUASHUASHUHASU

 

Dpois do topic na área de sugestões, tmb fui dar uma olhada no fórum deles. Pura cópia.

Coisa medíocre virem aki pra contar vantagem de um lixo

Só pra gnt ver q é pura cópia, só se for

 

Se brincar deve ter alguém postando minhas signs na área gráfica deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[formal]Acho que SiteCS pode assegurar direitos de Copyright, porque PELO O QUE EU SEI, E NAO TENHO CERTEZA, CS e Everquest são proibidos apenas em Goiás. E outra, no SiteCS não existe 1 Link pra fazer download do CS, muito menos o warez. O unico link que tem la é o do Steam, que é pago e previsto em lei que pode ser comprado. O SiteCS alem do mais trada de outros jogos tambem (CSS, HL, HL2, etc), entao nao tem o porque de ele nao poder ir pa justiça :X. O csonlinebr tambem pode entrar na briga pela justiça, CGI.org tem TODOS os dados que entram na internet brasileira e o horario que eles foram enviados. E se hospedagem da hostz e/ou do host da csonlinbr forem de outro pais, o Google e a CGI internacional tambem tem esses dados.

Se quiserem entrar na briga, vamos ver quem copia quem, agora depois ninguem venha chorar pros outros, alem do mais nao sei quem copia de quem![/formal]

 

Fikdik :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...