grboav Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 Gravei a um tempo esse video já, mas nem lembrava acho que até ja postei aquii talvez.. http://www.youtube.com/watch?v=y0EIlAyf ... re=channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flatex Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 hm acho que já postou sim mais ficou rox ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 25, 2017 Report Share Posted August 25, 2017 Olá tudo bem? Sou novo aqui no fórum. Achei muito legal essa comunidade e os diversos assuntos que temos aqui. Vi o seu post aqui e vim logo assistir o vídeo. Gosto demais dessa música, o Eric Clapton é um monstro na guitarra né...rsrs... fiquei interessado em assistir o seu vídeo mas não apareceu nada aqui. Se depois puder me enviar o link dele pra eu ver. Esse tá aparecendo uns chuviscos no vídeo. Eu gosto muito de música e toco um pouco também. Atualmente ajudo a produzir conteúdos sobre violão neste blog aqui, depois passa lá e dá uma olhada também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts