Ir para conteúdo

Rapido se possivel


_ITINHO_

Recommended Posts

bom toda vez q eu entro em algum server q estou pegando no site "www.sitecs.net" logo q escolho a ekipe q vou ser , automaticamente sai do server , e aparece

 

You have been disconected from the server

Reason: Kicked:sXe Injected is required on this server , download from www.dammitclan.vai. la

 

as vezes muda esse site no final...

 

kero sabe se precisa fazer algum download em todos os server ou se nao vcs me poderia falar alguns servers q estao online frequentemente e nao acontece esse negocio ai.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... depois q instalei o patch v23 nao consigo mais coloka os bot...

 

como faço pra colokar eles ?

 

quando eu aperto H tem a opçao de colokar , mas quando eu clico quick add bot , eles nao aparecem.

 

edit: arrumei esse problema dos bot , mas agora apareceu outro , as pessoas estao sem falas... nenhuma pessoa fala nd.

 

como arrumo a fala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores que estão aparecendo essa mensagem estão com sxe obrigatorio.

 

O sxe e 1 programa que serve para as pessoas nao jogarem com trapaças.

 

Para Jogar nesses servidores é so entrar nesse site www.sxe-anticheat.com baixar a versão mais nova , instalar, abrir e minimizar. Agora e so abrir o cs.

 

E sobre as pessoas estão sem falas, Vc deve esta falando sobre os bots, os bots não falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo , quando eu ando jogand contra os bots , e exemplo , aperto x 5 , meu carinha tbm nao fala , e quando eu nao tava conseguindo coloka os bots , eu tinha acabado de baixar e instalar a traduçao , e eu consegui falar tipo "vamos logo porra"

 

agora quando eu aperto os comandos de fala , so aparece escrito a fala , mas sem som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando esse topico ...

 

eu baixei esse negocio ai de anticheat , mas mesmo assim estou sendo kickado...

 

eu abri o programa , e minimizei ele. alem de abrir tem q fazer outra coisa ?

 

é a versao 7.4...

quando eu abro o progama aparece apenas uma janelinha pekena , com a opçao de escolher a linguagem , options e update e eu minimizo ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...