Ir para conteúdo

[Dúvidas] Servidor pirata e Addons


LogaN^

Recommended Posts

bom...kero fazer um server...segui alguns tutoriais e consegui criar...^^

 

mas dai vem as duvidas...hehe

 

-li mtos tutoriais sobre fazer um server pirata...e li q se eu seguisse alguns procedimentos conseguiria q meu server aparecesse na list...bom...eu segui os passos e naum aparece na lista...(pelo menos ngm entra)

oq poderia ser isso?

o meu server naum era para aparecer entre os primeiros da lista?

existe alguma forma de eu saber se meu server tah na lista tipo um ctrl F...hasuduhuh

 

lah vai otra...

 

-instalei um addons ae...mas se eu kiser mudar ...oq devo fazer?

existe alguma forma de eu deixar os dois instalados e ativar qual eu kero?

devo desinstalar e instalar qual eu kero?

se caso precise desinstalar msm ...se eu for pelo painel de controle ...pode ser?

 

tah ae...huahsduh

vlwss...abraz!

 

-------------------------------------

 

Título editado by Flatex, seja mais objetivo nos títulos dos tópicos, nunca poste "Mais algumas..." ou "Me ajuda plz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa respira ...

eu segui os passos e naum aparece na lista...(pelo menos ngm entra)oq poderia ser isso?

o meu server naum era para aparecer entre os primeiros da lista?

 

Você deve instalar o CS, em seguida o patch v23 na pasta Arquivo de programas\Valve, depois vem a instalação do addon, que deve ser instalado na pasta Arquivo de programas\Valve\cstrike , lembrando que vc não pode instalar nenhum addon depois da instalação do patch de correção do sitecs, e por último vem o patch de correção do sitecs !!!!

Para verificar se seu server aparece na lista é facil basta da um refresh que geralmente o seu se não eh o priomeiro da lista será um dos primeiros, isso se vc colocou por ordem de ping crescente, pois o seu terá o menor ping para vc !!!!!

 

instalei um addons ae...mas se eu kiser mudar ...oq devo fazer?existe alguma forma de eu deixar os dois instalados e ativar qual eu kero?devo desinstalar e instalar qual eu kero?

se caso precise desinstalar msm ...se eu for pelo painel de controle ...pode ser?

 

Deixe apenas um addon instalado no seu CS pois se não, um vai sobrescrever arquivo do outro, se vc instalou os dois vc pode ir em painel de controles para remover o addon e depois reinstalar o seu preferido!!!

 

OBS: No titulo do tópico procura por uma preview da sua dúvida para facilitar na busca e não "Mais algumas...^^" ou "me ajuda aew" !!!

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...

 

instalei o cs...instalei o patchv23...dai tava dando uns bug e acabei instalando o patch de correção...dai começo a funfa...dai eu instalei o addon...vc disse q eu deveria instalar o addon primeiro pra dps instalar o patch de correção...

 

pois bem...eu intaum desinstalei o addon ...e instalei d novu (o msm)...e logo dps instalei o patch de correção...msm assim naum vai...o server naum aparece na lista...

 

help me...vlws ...abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema irmão....

Se vc instalou tudo da ordem correta, e nas pastas corretas

(aki tem um auxilio pra ve se vc fez tudo certinho http://www.sitecs.net/tutoriais/servido ... -lista.htm)

Desabilita o seu Firewall e seu Anti-vírus...

E se seu modem for o d-link 500g...http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=3010

 

 

Uma pergunta: Vc criava servers normalmente antes????

 

Tenta aiw irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galeraaa

 

tipow meu server tbm nao quer pegar (niguem acha) e faço todo o esquema mostrado help plis

 

 

e tenhu uma outra duvida meu cs nao esta achando masi nehuem server tipow o pessoal tem que me madar o ip para eu poder jogar se noa nao jogo??

 

 

me ajuda por favor ¨¨ vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galeraaa

 

tipow meu server tbm nao quer pegar (niguem acha) e faço todo o esquema mostrado help plis

 

 

e tenhu uma outra duvida meu cs nao esta achando masi nehuem server tipow o pessoal tem que me madar o ip para eu poder jogar se noa nao jogo??

 

 

me ajuda por favor ¨¨ vlws

 

instale o patch

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brother pela força kra....Mas ainda naum funcionou...uashdu

 

instala eu instalei certo...

eu desabilitei o firewall e meu anti-virus...e nada mudou tbm...

 

Uma pergunta: Vc criava servers normalmente antes????

 

sobre sua pergunta...nunca criei ...

 

sobre meu modem...naum eh esse....o meu eh d-link 500b...

eu imaginava q naum tinha nd a v esse negocio de modem mas agora q vc tah falando...eu aki na minha casa divido internet com um computador...atraves de um switch...no total sao dois computadores o meu e do meu pai...bom pode c q eu falando isso naum tenha nd a v ...mais pra mim o tipo do modem naum tinha nd a v tbm...xD

 

soh keria lembrar q ele cria normalmente...unica coisa q naum aparece na lista...

 

vlws...abraz! (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E aí galera. É o seguinte, não estou conseguindo me conectar nos servidores para jogar on line. Antes disso eu me conectava normalmente. Derepente ele parou de funcionar.

Cs NoStesm

Adons 1.7 (versão pra serv)

pathv23

 

Já instalei e desistalei tudo isso....

Por favor alguem me ajude.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. É o seguinte, não estou conseguindo me conectar nos servidores para jogar on line. Antes disso eu me conectava normalmente. Derepente ele parou de funcionar.

Cs NoStesm

Adons 1.7 (versão pra serv)

pathv23

 

Já instalei e desistalei tudo isso....

Por favor alguem me ajude.....

 

Instale o Patch desse tópico, qualquer duvida sobre o mesmo, postar lá !!!

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,,, soh que o problema é o seu modem sim, sei de muita gente que não conssegue criar servidores públicos devido ao modem 500b.

Procura liberar as portar do seu modem

 

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl ... at_98.html

 

eu cliquei no link para liberar as portas e tah escrito em construçao...???

 

vc eh o pc principal da rede? pq se não.... desiste..

 

eu naum sou o computador principal...mas vc tem ctz q faz diferença?

 

abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ZEUUS, cara me da uma força ae pf, tipo fiz meu server tudo e usei o addon 1.7 aki do SiteCs, ai registri o meu adm na pasta users.ini - CS.Br | NnS'" "012345" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" e depois no arquivo de bloco de notas - autoexe.cfg - setinfo _pw "012345" mais ai quando vou entrar no server, carrega tudo mais ai fala que a senha ta errada...

No jogo aparece isso, logo depois que vc aperta connect: You have been disconnected from the server. Reason: Kicked: ''You have no entry to the server...''

E no console do server (hlds) aparece isso: <4><>" kicked due to invalid password (account "CS.Br | NnS'") (address "189.55.2.86")

Dropped CS.Br | NnS' from server

Reason: Kicked :"You have no entry to the server..."

Da uma força ae! :? :? :?

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...