Ir para conteúdo

caso de formatar ou trocar a placa de video?


ArchEnemy

Recommended Posts

galera to com o problemas com uma geforce 6600gt mesmo depois de ter passado o driver Cleaner e reinstalado o drive de video (84.21). foi o seguinte: na quinta-feira chegou a minha 6600gt e o cara da loja viu aki e instalou a placa e uma observação: eu não retirei o drive de vídeo que estava rodando a placa anterior( uma 5600xt) antes dele instalar a nova placa! Então depois de instala-la começou a dar uns bugs no windows e no cs 1.6 (outros jogos como Doom 3, Lineage II, NFSU2 rodaram perfeitamente). só pra vcs terem uma idéia de como são os bugs no windows ae vai uma SS:

 

bug0nz.jpg

 

notem q a primeira ss do windows live messenger está normal e a segunda está cheia de pontinhos pretos!

e a outra ali ta na cara né? aqueles riscos brancos :?

 

e olha só quantos pontos pretos que do nada aparecem na tela:

 

arghh8fs.th.jpg

 

a temperatura da vga pra mim está normal! vejam só:

 

temp8pk.th.jpg

 

e esse é o problema que eu to tenu no cs 1.6:

 

afffff1gq.th.jpg

 

fica danu essas distorções nos graficos e nao para! as vezes trava td e depois de uns 30 segundos volta e as distorçoes continuam :x

 

será que formatando resolvi isso ae ou vo ter q trocar a placa? :(

 

me ajudem ae galera plz

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra faz o seguinte a sua placa vei com o cd de driver num veio? ai tipo desinstala esse 84.21 da ai...e coloca o driver q veio no cd e testa...se não resolver testa sua placa de video em outra maquina pra ver se vai dar isso...as vezes pode ser sujeira ou at barramento fudido ou tb pode ser config na BIOS do PC...se depois disso tudo não resolver formata tua maquina pra v se resolve ;D....isso eu to falando pq as vezes formtar o pc por causa de 1 pequeno bug q pode ser resolvido sem formatar e besteira não acha?...ai se vc formatar e não ver nenhum resultado troque a placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra faz o seguinte a sua placa vei com o cd de driver num veio? ai tipo desinstala esse 84.21 da ai...e coloca o driver q veio no cd e testa...se não resolver testa sua placa de video em outra maquina pra ver se vai dar isso...as vezes pode ser sujeira ou at barramento fudido ou tb pode ser config na BIOS do PC...se depois disso tudo não resolver formata tua maquina pra v se resolve ;D....isso eu to falando pq as vezes formtar o pc por causa de 1 pequeno bug q pode ser resolvido sem formatar e besteira não acha?...ai se vc formatar e não ver nenhum resultado troque a placa....

 

Exatamente... mas recomendo vc formatar o PC, dai vcr einstala td... acho o mais recomendado...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
kra faz o seguinte a sua placa vei com o cd de driver num veio? ai tipo desinstala esse 84.21 da ai...e coloca o driver q veio no cd e testa...se não resolver testa sua placa de video em outra maquina pra ver se vai dar isso...as vezes pode ser sujeira ou at barramento fudido ou tb pode ser config na BIOS do PC...se depois disso tudo não resolver formata tua maquina pra v se resolve ;D....isso eu to falando pq as vezes formtar o pc por causa de 1 pequeno bug q pode ser resolvido sem formatar e besteira não acha?...ai se vc formatar e não ver nenhum resultado troque a placa....

 

Exatamente... mas recomendo vc formatar o PC, dai vcr einstala td... acho o mais recomendado...

 

o.O

 

Tenho uma opnião melho do que as outras faz u seguinte unistala u driver,vai la e pega o instalador do windows reintala ele por cima e coloca u driver dinovo nem vai prescisar de deletar tudo do seu pc!!!!

Simples e Facil!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
kra faz o seguinte a sua placa vei com o cd de driver num veio? ai tipo desinstala esse 84.21 da ai...e coloca o driver q veio no cd e testa...se não resolver testa sua placa de video em outra maquina pra ver se vai dar isso...as vezes pode ser sujeira ou at barramento fudido ou tb pode ser config na BIOS do PC...se depois disso tudo não resolver formata tua maquina pra v se resolve ;D....isso eu to falando pq as vezes formtar o pc por causa de 1 pequeno bug q pode ser resolvido sem formatar e besteira não acha?...ai se vc formatar e não ver nenhum resultado troque a placa....

 

Exatamente... mas recomendo vc formatar o PC, dai vcr einstala td... acho o mais recomendado...

 

o.O

 

 

faça os 2..

que vai dar certo..ou sua placa tai com defeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...