Ir para conteúdo

Como instalar mapas e skins(CS1.6/nom-steam)


_n£r0_

Recommended Posts

Aí galera,seguinte:

Vi os tutoriais no site e ñ insina komo instala skins no CS1.6 nom-steam.Alguém mi ensina????e quanto aos mapas,no site,diz no tutorial q

 

"COPIE o arquivo nomedomapa.bsp e o arquivo nomedomapa.txt e COLE na pasta cstrike\maps. Se tiver também um arquivo nomedomapa.res, COPIE e COLE-O no mesmo local. Veja os locais que cada arquivo deve ser instalado"

 

O arquivo .bsp dos mapas q eu kero até konsigui salva, + os arquivos .txt e .res do mapa diz q é pra copiar e colar.Eu konsigo copiar + ñ kolarr??Komo eu faço isso??pq sem essis arquivos ñ vai....

 

Ajudem-me!!!!!!!!!!!!

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as skins da: desert, ak, colt, faca, c4, he/sg/fb você coloca na pasta "cstrike\models"

 

a skin do tr você coloca na pasta "cstrike\models\player\leet"

 

e a skin do refém coloque em "cstrike\models" e "valve\models"

 

 

cara não to entendendo o seu problema com os mapas, não era pra ter tanta dificuldade em instalar, é só copiar e colar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ,éo seguinte kom os mapas,no sitemanda eu copiar e colar os arquivos .bsp,.txt e .res nos seus respectivos lugares,eu só ñ tÔ konsiguindo kolar os arquivos .txt e .res.

 

as skins deram certo,valeu....

 

o que aparece quando você tenta colar? aparece alguma mensagem de erro ou simplesmente não cola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...