Ir para conteúdo

Duvidas em relação a configurações de ADM !!!


Cs Zeus

Recommended Posts

Queria saber como que eu faço para ao invéz de serv kicado por ping alto, ser banido pro 10 min (para que não incista ficar entrando) e tambem diminuir o tempo de delay que no caso esta 12 segundos com ping alto.

 

Outra duvida, queria saber o valor do sv_minrate para evitar que usuários com net discada ou com uma net de muito longe entre no meu serv.

 

É isso aew minhas duas duvidas...desde jah agradeço !!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em relação a primeira dúvida, você tem duas opções, uma é editar o arquivo .sma do plugin e colocar do jeito que quer, recompilar e pronto! Outra é instalar um plugin chamado anti-retry, deve dar conta do que você quer, mas não funcionará perfeitamente (acho). Se não sabe editar .sma, tem esse site http://forums.alliedmods.net/ onde você pode fazer pedidos, mas não é 100% certeza que serão atendidos.

 

Em relação a segunda, uma simples adição ao seu server.cfg dá conta (:D) ! Olharemos para a sintaxe do amx_hpk.

 

amx_hpk

 

O padrão seria:

 

amx_hpk 200 12 5 60

 

Ou seja, precisa de 200 de ping para kikar, serão 5 checagens, cada uma com um intervalo de 12 segundos entre si, e contarão-se 60 segundos antes da primeira. Eu acho que a parte que você quer modificar seria o tempo entre as checagens entao fica assim:

 

amx_hpk 200 x 5 60

 

Modifique x para o desejado. Adicione a linha (ou modifique se já existente) no seu server.cfg e seja feliz! Não se esqueça de modificar o 200 se esse não é seu valor escolhido. Se você não usa o plugin chamado high_ping_kicker.amxx , contate quem o fez ou procure pela sintaxe em logs e consoles.

 

Sobre bloquear quem usa discada, essa não saberia lhe responder :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...