Ir para conteúdo

Erro No cs


strig

Recommended Posts

ta desatualizado hein

 

todos estão com esse problema, mas já foi resolvido.

 

primeiro desinstala e deleta a pasta do cs q vc tem ai (faz backup de mapas, skins etc se você quiser)

 

depois baixa esse cs aqui:

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25122

 

instala só ele, depois instala o patch v23

 

se tiver alguma dúvida, pergunte no mesmo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link la ta com defeito parceiro! Nao da pra fazer o donwload!

 

reclama com o zaca, não comigo :b

 

Tou reclamando nao mah! eh soh um comentario! queria saber se tu sabe on link que funcione!

 

não tem mais nenhum link, vai ter que esperar ele ver que ta off e upar de novo x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link la ta com defeito parceiro! Nao da pra fazer o donwload!

 

reclama com o zaca, não comigo :b

 

Tou reclamando nao mah! eh soh um comentario! queria saber se tu sabe on link que funcione!

 

não tem mais nenhum link, vai ter que esperar ele ver que ta off e upar de novo x/

 

Blz entao, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow betinhomsc teu problema é mesmo do meu.... o meu cs aparece varios servers na lista inclusive o meu....mas depois que eu dei aqueles comandos pro server ficar publico ele tah no maior lag isso q eu nunca tive lag com 24 slots e hj tenho com 10 cabeça... :nugget:

 

Acho que vou esperar uparem esse cs aiw pra reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow betinhomsc teu problema é mesmo do meu.... o meu cs aparece varios servers na lista inclusive o meu....mas depois que eu dei aqueles comandos pro server ficar publico ele tah no maior lag isso q eu nunca tive lag com 24 slots e hj tenho com 10 cabeça... :nugget:

 

Acho que vou esperar uparem esse cs aiw pra reinstalar.

 

Baixei o stema aki e axei um crack, vou ver se da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo o steam! fiz assim! Instalei o cs que eu ja tinha! dpois o patch v23, depois fiz a atualização do "hldsupdatetool"(tem ensinando no forum), e pronto.. Sendo que a lista dos server nao aparece mais nenhum server.. Soh aparece se eu add os favoritos! se alguem souber como faz pra voltar a lista avisa ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem...

formatei meu pc q tava uma bosta..dai instalei o cs novamenti..so q tem um problema..quando dou retry ou quando o server troca de mapa...meu cs trava...PQ sera...??

 

vai em Options > Video e selecione Renderer dexando-o em OpenGL, se não funcionar tente mudar a resolução, se não funcionar re-instala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...