Ir para conteúdo

Confessionário CSforum [Briguinhas = Lista Afro]


grboav

Recommended Posts

  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

confesso que eu tapo os pés na hora de dormir com medo do monstro vir comer eles de noite >_<

 

EU SEMPRE ACHO QUE ALGUÉM VAI AGARRAR MEU DEDO MINDINHO, PQP QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL.

 

Já teve uma época que eu cobria as orelhas tbm achando que ia vir uma pessoa dumal e assoprar dentro dela *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

confesso que eu tapo os pés na hora de dormir com medo do monstro vir comer eles de noite >_<

 

EU SEMPRE ACHO QUE ALGUÉM VAI AGARRAR MEU DEDO MINDINHO, PQP QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL.

 

Já teve uma época que eu cobria as orelhas tbm achando que ia vir uma pessoa dumal e assoprar dentro dela *-*

pqp, agora que tu falou eu lembrei x_x eu tenho essa mania de cobrir a orelha até hoje.. uihiauh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ AUIEHIUWAEIUWAHE cara eu SEMPRE tampo o pé, antigamente é pq eu tinha medo mesmo, mas fazia tanto que hoje já virou costume :P

 

as vezes quando eu fico vendo videos/fotos de fantasma na net/tv eu sempre fico com insonia a noite, tipo eu tenho medo de abrir o olho e ver, sei lá, uma mina em pé olhando pra mim @_@

 

e eu também sempre durmo com a porta fechada, tenho medo de ver alguma coisa passando no corredor cara, é a coisa q eu mais tenho medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que dei o segundo beijo da minha vida ontem na minha formatura,com a menina que eu gostava,ai ela me largo e eu fiquei com a prima dela depois(tava meio bebado) =o

 

Confesso que ja vomitei numa festa com todo mundo me olhando

 

Confesso que fiquei triste por uma menina ñ gostar de mim

 

E hj to feliz da vida =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...