Ir para conteúdo

[Ajuda] No Masters Loaded


digaobhz

Recommended Posts

Saudações galera du cs

Entao, tenho um sv de cs 1.6 no steam, e tipow estava normal ate agorinha, depois que o sxe atualizou pra versao atual e os clientes passaram a usar a versao 7.2 , simplesmente meu sv sumiu da lista, ninguem conseguie mais achar meu sv on!

Creio que são praticamente todos os no-steam que estao com esse problema, alguem pode nos ajudar????

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de postar um tópico em relação a esse problema. Não sei ao certo o que pod ser mas o meu deu esse problema hoje tbm, só que foi antes de eu atualizar o sxe para a versão 7.2 do cliente, por isso acho que não pode ter relação com o sxe e sim mais uma tentativa de acabar com servidores non-steam.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digao o que o pinho disse pode mesmo esta certo e eu tbm acho que seja o motivo, mas é verdade tbm que já tentaram isso algumas vezes e sempre acharam um jeito de resolver os problemas, mas vamos aguardar, é possível que essa seja mais uma das tantas tentativas frustantes da steam !!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os severs non-steam estão funcionando, apenas não estão públicos, por esse motivo acredito que não seja um problema kabuloso de se resolver. Ao contrario do que foi a ultima atualização necessária que foi feita!!! Nos que atualmente usamos non-steam achamos errado a proibição, mas a steam como toda empresa, visa lucro e esse é apenas mais um meio que justificam as tentativas de proibição!

 

(=])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e complicado isso gente, seguinte, aquela ultima atualização a galera contornou, vamos esperar, provavelmebte eh um problema simples, pq agorinha eu coloquei um swds e por alguun minutos meu sv bombou...mas depois de uns 7 minutos ele voltou com o mesmo problema, mas vamos aguarda ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...