Ir para conteúdo

Pinho ~

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Pinho ~'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. kkkkkkkkk Concordo com você é meio estranho ele estar olhando para cima. Mais se ele nao estiver de cheat, é um otimo frag!
  2. Alem de você nao ter procurado você tambem postou na area errada! Area certa \/ http://csforum.com.br/forum/viewforum.php?f=6
  3. Toco violão a 3 anos... e fiz aula particular. Mais se eu fosse aprender hoje nossa.... nem iria fazer, porque so com esse povo lhe ajudando agora ja foi 2/3 do caminho =P. Mais lembrece como nossos colegas /\ falaram, nunca desanime porque no começo vai ser um "saco" mais depois quando você tocar a primeira música você vai se sentir u maximo =)
  4. Opa boa screen, 3 hs =P Continue assim e quando se fazer 4 hs poste aqui =)
  5. Eu testei e aqui esta funcionando corretamente tambem!
  6. Nessa pagina no sitecs.net contem esse tutorial. http://www.sitecs.net/Milk_Shape.htm
  7. Esse topico pode lhe ajudar. \/ http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25093
  8. Se você acha que eu estou mentindo intaum tá.
  9. Isso esta ocorrendo porque os servidores no - steam nao vao mais existir. So irão existir os alugados.
  10. Pinho ~

    Dreams.BR (Recrutando)

    Boa tarde galera... queria comunicar que mais um clan esta chegando. É um clan serio que vai desputar campeonatos, tambem vamos alugar um server 24 hrs. Para isso precisamos de jogadores dispostos a pagar uma pequena quantia mesalmente. Site: http://dreamsbr.ueuo.com/ Contato : [email protected] PS: De preferencia jogadores que utilizem o sXe Interessados em entrar no clan basta me add no msn ou deixar seus dados aqui!
  11. Muito bom eu não uso mais tenho varios amigos que usam e gostam bastante! Vou baixar para testar e para ver direito como é! Brigado pelo post.
×
×
  • Criar Novo...