Ir para conteúdo

Sem steam, sem cs.


Raiai00

Recommended Posts

Essa de que não se vende mais cs é balela, você acha por aí sim, hehe...afinal, estamos no Brasil xD

 

E com o cd original da até pra instalar, mas aí você precisaria de uma conta da steam pra jogar :/

 

Tem o cs pirata que você pode baixar por aí, se você quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra comprar funciona assim, vc baixa o programa (Steam), cria uma conta gratuitamente, mas a sua conta vai tar sem nenhum jogo ativado, dai vc vai em ativar novo jogo, dai vai tar la os zilhoes de jogos, dai vc ativa o CS, compra la tudo certinho e na hora mesmo eles ja liberam o CS na tua conta, dai eh soh baixar pelo proprio steam mesmo e pronto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao..uns amigos meus me falaram que se acha cs rpa vender ainda..mas procurei em todo lugar e nada! =/

acho que vou fazer baixando steam e tal..

 

entao...ja baixei o programa(steam)... agora eu tenho que "comprar" o CS pelo proprio Steam?

 

Exatamente, mas como falaram acima, vc precisa de cartão de credito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter Strike 1.6: O mais famoso entre todos, foi feito em cima de um jogo relativamente "desatualizado" mas ainda é mais jogado que o seu sucessor Source, pois possui uma jogabilidade que ainda não foi atingida pelo Source e seus updates, mas deixa a desejar nos gráficos.

 

Condition Zero: Uma expansão para o 1.6, onde você joga missões contando com ajuda dos bots. Divertido, mas é o pior do que Source e 1.6.

 

Counter Strike Source: É o que há de mais recente em relação a CS, feito em cima do jogo Half Life 2, possui graficos MUITO melhores que o 1.6 e Condition Zero, mas a "mágica" do 1.6 não foi sentida no Source. Alguns preferem o Source, mas a maioria ainda resiste a ele.

 

 

Counter Strike 1.6 + Condition Zero = 9,99 dólares

 

http://store.steampowered.com/sub/7/

 

 

Counter Strike Source = 19,99 dólares

 

http://store.steampowered.com/app/240/

 

 

Counter Strike Source + CS 1.6 + Condition Zero = 29,99 dólares

 

http://store.steampowered.com/sub/717/

 

 

 

por mim eu compraria todos, mas depende de quanto vc pretende gastar

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm.. mas tipo..teria como eu ativar o CS na minha conta(pagando e taal) por outro pc? sem ser no que eu vou instalar?

e da pra ativar o cs na conta pelo site mesmo, sem precisar instalar o steam?

 

.. e desculpa se eu estiver sendo chato demaais.. mas valeeu a ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimaa coisa!

Nao sabia se devia criar utro topico ou nao...aii sei laa..foi nesse mesmo!

Enfim... comprando pelo site da steam, é totalmente seguro né?

Nao corro riscop nenhum? por estar colocando todos os dados do cartao e taal.. que o cartaoo ..seria de um amigo.. ai se der merda..seria pior aindA! =/

 

Seei laa.. era uma duvida.a.fiquei meio assim de fazer! :S

 

Brigaado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimaa coisa!

Nao sabia se devia criar utro topico ou nao...aii sei laa..foi nesse mesmo!

Enfim... comprando pelo site da steam, é totalmente seguro né?

Nao corro riscop nenhum? por estar colocando todos os dados do cartao e taal.. que o cartaoo ..seria de um amigo.. ai se der merda..seria pior aindA! =/

 

Seei laa.. era uma duvida.a.fiquei meio assim de fazer! :S

 

Brigaado..

 

Totalmente seguro...soh da aquela conferira básica pra ver se aparece o cadiado no canto inferio do browser no site da steam. E certifique-se que vc não tem vírus, spyware, etc em seu pc. É só isso !!!!!!!! Faça um ótimo negócio !!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...