Ir para conteúdo

BOOTS PRA JOGAR ON-LINE


cofiano13

Recommended Posts

OLÁ EU GOSTARIA DE UMA AJUDA....EU ENTREI EM UM SERVER ONTEM A NOITE E TINHA HUMANOS JOGANDO E BOOTS TMBM....EU GOSTARIA DE COLOCAR UNS BOOTS NO MEU SERVER PRA PODER JOGAR ON LINE CONTRA ELES!!!! ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR...POIS JÁ COLOQUEI 2 ADDONS QUE VEM COM BOOTS E NENHUM DEIXA JOGAR ON LINE SÓ NO MODO NEW GAME...AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO!!!!! :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando colocar bots num server aleatório?

 

Só da pra colocar bots em um server que você tenha criado, cara

no caso, o new game

 

se você tiver cs pirata, aí você cria o sv pirata pelo hlds que os bots vão entrar do mesmo jeito(adcionando eles pelo console do hlds, ou via rcon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se pode usar o tópico, mas estou tentando fazer funcionar um server online com bots a um tempo, decidi tenter mesmo hoje.. Tenho steam, baxei o server HLDS pelo steam update tool la, tudo certinho, instalei o csbot q baxei do sitecs, instalei os addons steam do sitecs 1.7, editei admins, mudei o atalho, abri o server, digitei bot_add, adiciona um bot mas depois kika ele. Pensei que era pq n tinha nenhum humano no server. Tentei entrar no server, no meio do carregamento da pau no HLDS, fala que precisou ser fechado. Tentei duas vezes, deu isso :( alguem me ajuda? se precisarem de screen do erro ate posto, mas é erro comum do windows, "o programa precisa ser fechado blablabla".. não fiz nenhum tipo de alteração ou nos bots ou no server ou nos addons, só baxei, mudei atalho, me botei de admin, instalei bots e addons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...