Ir para conteúdo

da erro na hr d entrar nos mapas CZ kd os moderadores p/ res


Recommended Posts

passei o dia inteiro baxando akela ... do CZ e na hora d entrar no mapa seja nakelas missões ou como antigamente no cs 1.6 naum entra soh aparece q o arquivo deve ser fexado algo assim!meu pc eh muito bom pra aguentar ele e eh windown XP caso ajude eu tenho instalado o cs 1.6 sem steam separado

e otra duvida jah vem com akelas missões do tipo HL ou soh akelas missões q tem q matar tantas pessoas em office fazer issu akilo etc... :?:

 

aguerdo respostas o site tah bom mas parece q os moderadores naum estao muito presentes mais esse ano, espero q eu esteja errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuhrer jah avisou q ta estudando e soh vai poder visitar o forun aos domingos, ou quando rolar num outro dia

Zoiaum e eu estamos completamente ativos no forum, eu mais, pq o zoiaum trabalha e eu so vagabundo e fiko o dia todo em casa

Quicky parece q naum vai mais voltar aki no forum, e vai lagar o nosso pra fikar no invasaum

Entaum considere durante a semana soh eu e o zoiaum d moderador

Abrir vagas pra outro moderador eh facil...mas axar alguem q saiba tanto quanto agente naum eh(apesar deu ser o mais burro e inutil)

----

 

Vc reiniciou o pc alguma vez ou tentou reinstalar o cz pra ver se algo acontecia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu reiniciei o computador e num fez nd d diferente, aih naum axei o desinstalador entao eu instalei por cima do otro e agora precisa da CD key pra joga :? fiz issu 2 vezes naum mudou entao deletei td e instalei o cs d novo aih continua precisando da CD key :(

o q fazer agora :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...