Ir para conteúdo

Tutorial Addon Server - AMX+StatsMe+ZBot - COM SCREENSHOT


Recommended Posts

bom.. baxei o pacotao q tem la no site cs.. tem stats me.. amx.. e etc..

 

fiz tudu certinho .. ai ora q vo ve no meu sv n tem nada de som nada de nada. >.<

 

eu n posso entra no meu sv pq eu lago.. intao eu pergunto para as pessoas..

e n funfa.. perguntei pro meu amig q entro la.. e n funfo as vozes... tudu os Monster Kill..

 

po como q eu fasso pra ativa isso ae?? eu tenhu cs pirata.. crio sv pelo hlds (lol)

 

presisa coloca algo no hlds??

 

help me :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Stiller esse é o windows vista beta, baxei no compartilhando.org

 

 

-SadibLOcK baxe o pacote de addons que eu pus no link http://www.fileupyours.com/files/21258/amxmod.rar , já tudo configurado, nao tem erro, só seguir o tutorial ae cara, e tanto faz dedicado pelo hlds como server normal, vai funfa dois dois jeitos

 

 

-SlaSh_MCoy fui ey mesmo que fiz o tutorial, o pacote de addons foi configurado por mim, mas veio de tantos lugares os arquivos que eu achei que nem me lembro de onde veio, veio de tudo um pouco, só sei que ficou pronto e funfando certo e fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh soh pq eu tava terminando meu tuto sobre addons :roll:

Mas fikou bom kra...

 

E Sadiblock....eu jah postei kra...como resolver isso de lagar quando vc entra no server...mas ninguem me esccutaaaaa

E naum tah falando as vozes pq o kra naum tem sound pack...ou vc...

 

E Mcoy...teste isso kra...q eu postei lah pra parar de lagar quando o kra entra no seu proprio server dedicado...

Dai vc poderia anexar ao seu tuto de criar server pirata... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tudu isso funfa eu tenhu q me loga no hlds?? com aqla senha q eu puis?? pq eu n jogo no meu sv pq laga :S

 

edit..

 

bom baxei de boa.. agora vo cria pro meu primo entra.. eu do start game e o sv fexa e n abre.. num da em nada :S alguem sabe q q eh isso?? presisa coloca algo no atalho.. ja resintalei a atualizaçao e n vai >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SadibLOcK nao precisa se logar nem nada cara, faz o seguinte, desistala tudo e começa de novo. Instala o cs bunitinho, ae coloca oa Zbot e depois o pacotão de addons que eu coloquei no link: http://www.fileupyours.com/files/21258/amxmod.rar

Ponto, ja vai ta o som headshot, monsterkill e bla bla, ta tudo feito cara, só crair o server, tanto dedicado como normal que unfa o que vc tanto queria. E nao precisa por senha pra funfar, a senha só servirá pra alguem remoto ao server mecher em alguma configuração, mas alguem remoto, como vc é o sv nao precisa nada de senha ;p

E pra vc jogar no seu server dedicado sem lag, faz igual o YoungJunior

está dizendo, depois dea craido o server e vc entrar ta alt+tab vai em processos e meche lá

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...dps q eu instalei esse pacote ai fiz tudo corretamente...soh q quando vou ligar o dedicated server ele naum abre...soh carrega um pouco e fexa...

 

espero q tire minha duvida...obrigado

 

Dependendo do addon q vc botou nele vc tem q abrir as propiedades e botar no atalho algo como:

 

+localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll

 

ou

 

+localinfo mm_gamedll dlls/mpold.dll

 

Isso logico se vc tiver bots no server, prezumo q vc tenha....

 

ps.:Tinha um topico fixo em cs geral q explica isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...