Ir para conteúdo

Phoenix

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Phoenix postou

  1. è assim tenho o outro pc e instalei o cs tipo tenho uma placa 7900gt e jogo cs em openGL em 800x600 e a cena é que aparece uns kuadrados pretos quando eu disparo alguem sabe como resolver isto? Abraços :wink:
  2. Já reinstalei vezes sem conta. Tenho a net ligada. Eu clico apenas no icone para jogar e dá-me esse erro. :cry:
  3. Phoenix

    Problema

    Olá! Tentei iniciar o meu counter strike source mas deu-me este erro: Já desisntalei e voltei a instalar mas o erro continua. Gostava que me podessem ajudar.
  4. Se eu instalar em vez do v22, o v27, consigo jogar nos servers piratas como conseguia com o v22? é que se for, não a pena tar a instalar uma cena antiga... ambos criam o hlds no desktop certo?
  5. 1 - Em tds os videos k tenho visto d cs so d leets kuando usao a AWP eles tem a mema mira k tem numa arma normal.. tipo kuando n tao com o zoom tem a mira normal como tem a colt.. alguem sabe como e k s poem isso? ---x-x------ 2 - I mais uma coisa... tipo eles tem a arma[normal] na mao direita i depois kuando mudam pa faca ela ta na mao eskerda como e k fasso isso???
  6. Nao sei porque sempre que ponho a jogar, ele entra e quando vou escolher a equipa, agora ate ja faz isso antesa de escolher a Team,o jogo faz erro e aparece isto. O erro é: FATAL ERROR NET_SENDPACKET ERROR: WSAEINTR
  7. Pessoal eu tenho uma granda duvida sobre CS... Eu hoje ia a entrar num server e o gajo nao me dexou entrar porque diz que é restrito a players de Classe C... O que é esta cena? Eu sei la de que class sou! Alguem me pode dar uma ajudinha?
  8. Vai demorar mto arranjarem o search?? ja tou ficar farto sem search, eu queria pesquisar umas coisas :?
  9. Phoenix

    Search erro?

    Eu não tou a consiguir pesquisar, procurar, quando carrego para ver ultimas messagens, ou procurar algo Aparece Uma pagina preto sem nada Tou a usar FireFox Ou é um erro no search do forum sitecs?
  10. se nao me engano a imagem deve estar dividar corretamente.... e no fomato correto tbm.... pois..mas eu meti a imagem normal e axim na pasta ke o Blade dixe-m e nao da!!fika a mesma de fundo!!
  11. alguem sabe como posso modificar a imagem inicial do cs?? kuando eu entro e aparece new game / find servers / options / change game / Quit Game isto eu queria e no cs 1.6 non steam ja tenho a imagem mas nao sei como mudar!! aguardo respostas
  12. Boas tardes tenho o meu cs 1.6 de steam = a CZ ( bonecos qualidade dos mapas .........) como e k posso meter como o cs 1.6 (normal) :?
  13. Aposto que ele foi ao http://www.iiiiiiii.com/ sacar isso do speedhack O maior forum de cheats do brasil!!!! Edited by Stiller. Obs.: Nao eh pra postar essas merdas aqui denovo, ok?
  14. Esse erro so dá com o IE ou alguns broswers, eu uso o FireFox nunca deu um erro desses Ja vi alguns foruns, mas com o IE aparece esse tipo de erro
  15. Não tenho neste pc, testem voces, nao quero apanhar mais virus passam para esse site para ver se tem virus ou nao
  16. Nesse link dos Podbot, tem virus??? e ja testaste? Uma vez tentei sakar nesse site, apanhei um virus a entrar no pc, o w32.jefo :?
  17. Comecei a jogar há 5 anos +/- e naquela altura jogava o cs 1.5 e o cs 1.4
  18. Agora já podemos Jogar o zidane, Novo Jogo Vejam! http://www.mgtu.procentr.org/prikol/zidane.swf
  19. Isto é muito bonito mas continuam a poder usar xites(Cheats) no meu server :s lol
  20. Desculpem, é a lingua Portugues, sou portugues :? Onde posso arranjar o plugin para o amx para dar muito mais sangue, quando matamos os gajos
  21. Phoenix

    Zidane!!!

    Zidane abandona a sua carreira futebolistica mas deve de patrocinar alguma marca de capaçetes
  22. Pk voce nao instala um mod para evitar as assinaturas mto grandes ou mete menos no Tamanho máximo da assinatura
×
×
  • Criar Novo...