Ir para conteúdo

Algum programa para a mira


caiow

Recommended Posts

Afundar o dedao eh arte cara

Eu jogo na base do spray, o famoso "dedao"

Sei controlar muito bem o fluxo d tiro d todas as armas com o dedo afundado...

Essa eh uma das minhas melhores qualidades d jogo no cs...

Minha tecnica pra varar, meu spray, minha experiencia, a noçaum d movimento e minha capacidade d ouvir passos sao meus trunfos =D

A unica coisa ruim em mim eh a mira e os tiros d longe...pq d perto meu spray eh foderoso : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem algum programa q faça com q a mira não se mova "muito" quando se atira.....ja tentei o mousefiz..mas naum adianto....

podem me ajudar....

 

obrigado

 

Poe isso no console :

 

m_pitch "0.020"

m_yaw "0.020"

 

bom cara

tu pode diminuir o tamanho da mira

digitando no console

 

cl_lw 2 ou 1 de sua preferencia

 

mas a moral nao eh gruda o dedo

¬¬

 

cl_lw eh pra dexa a faca na mao invertida q vc usa...

 

Afundar o dedao eh arte cara

Eu jogo na base do spray, o famoso "dedao"

Sei controlar muito bem o fluxo d tiro d todas as armas com o dedo afundado...

Essa eh uma das minhas melhores qualidades d jogo no cs...

Minha tecnica pra varar, meu spray, minha experiencia, a noçaum d movimento e minha capacidade d ouvir passos sao meus trunfos =D

A unica coisa ruim em mim eh a mira e os tiros d longe...pq d perto meu spray eh foderoso : )

 

Pra gente q ja ta indo pra 5 anos de CS eh facil fazer spray...

 

 

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eh so n da dedao.. aki qndo eu fiko de frente com o cara eh dedao.. mas onde eu atiro a primeira vez ele vai fik la.. na consigo mexer dps por causa da fps.. qndo eu fiko de frente com o cara os 2 atirando fps vai a 5 e num da pra mexe =/

 

im need ge forceeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q faz uns 1 ano e meio q voltei a jogar...eu jogava 1.5..mas parei por uns 2 anos..

mas agora q voltei e to bem ruim..uahuau

so tenho ultima pergunta!!

oq eh spray?

auhuahau...vlw a todos pela ajuda....

 

Spray = atirar sem parar, e fazer q todos os tiros vao para o msm lugar...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...se não soubesse tbm, como 5 anos de CS quase 6, huhhuhuhuhu, por isso ele tem a audição apurada.

Para quem não sabe o MCoy, tem a capacidade de escutar passos, saber a qtos Metros o inimigo está, ele manja.Huhuhuhhu!

Faz um tutorial dessas tecnicas MCoy.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o nego lai em cima pagandu 1 pau pro mcoy deus me livre...

spray eh bala, tem ateh video q o heatoN do SK ensina como 'domar' melhor a AK e a colt....bem bala os videos se alguem tive posta ai plz...

=*

 

 

Kem naum me conhece d verdade quando joga comigo me chama d wall

6 em cada 10 pessouas me chaman d wall

Tipo...

Quando vc ouve os passos do cara...meio baixos e aih fikam mais altos...e do nada some, eh pq ele entrou no shift pq pensa q vai passar por um lugar ond pode ter inimigos e naum ker ser percebido...esse eh um erro muito cometido...usar walk quando vc ta perto do lugar, e nada...comigo da no mesmo...se vc conseguir saber ond o cara tava pelos primeiros passos q vc ouviu, soh usar o senso d deslokaçaum e imaginar ond o cara estaria agora andando d walk, e atirar na parede...soltar um spray....

Talvez morrer ele naum va...mas q vai fikar fudido vai

Eu faço muito isso...aih eu varo o cara sem ver ele....daih me chamam muito d xiter xD

Pra saber ond o cara ta tem q ser pratica mesmo...naum sei como explicar isso....

Mas da pra se ligar da direçaum q ele vem pela direçaum do som, pela altura do som e tal

O spray vc atira no peito do cara, segura o dedo e abaixa a mira...

Depois q pegar pratica seu hs vai ser certo...

Lembrando q spray naum eh bom d usar se tem varios inimigos , muito espalhados...pois suas balas vao acabar e vc vai se dar mal

Se vc axar q se garante na pistol, manda v...mas se axar q naum vale a pena ir d pistolinha contra os caras...melhor usar o menor numero d balas possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o nego lai em cima pagandu 1 pau pro mcoy deus me livre...

spray eh bala, tem ateh video q o heatoN do SK ensina como 'domar' melhor a AK e a colt....bem bala os videos se alguem tive posta ai plz...

=*

 

 

Kem naum me conhece d verdade quando joga comigo me chama d wall

6 em cada 10 pessouas me chaman d wall

Tipo...

Quando vc ouve os passos do cara...meio baixos e aih fikam mais altos...e do nada some, eh pq ele entrou no shift pq pensa q vai passar por um lugar ond pode ter inimigos e naum ker ser percebido...esse eh um erro muito cometido...usar walk quando vc ta perto do lugar, e nada...comigo da no mesmo...se vc conseguir saber ond o cara tava pelos primeiros passos q vc ouviu, soh usar o senso d deslokaçaum e imaginar ond o cara estaria agora andando d walk, e atirar na parede...soltar um spray....

Talvez morrer ele naum va...mas q vai fikar fudido vai

Eu faço muito isso...aih eu varo o cara sem ver ele....daih me chamam muito d xiter xD

Pra saber ond o cara ta tem q ser pratica mesmo...naum sei como explicar isso....

Mas da pra se ligar da direçaum q ele vem pela direçaum do som, pela altura do som e tal

O spray vc atira no peito do cara, segura o dedo e abaixa a mira...

Depois q pegar pratica seu hs vai ser certo...

Lembrando q spray naum eh bom d usar se tem varios inimigos , muito espalhados...pois suas balas vao acabar e vc vai se dar mal

Se vc axar q se garante na pistol, manda v...mas se axar q naum vale a pena ir d pistolinha contra os caras...melhor usar o menor numero d balas possivel...

 

 

 

Tbm faço isso ainda mais quando tem addons....q apareçe em azulzinho quanto vc tah tirando dele...ou seja eh obvio q tem alguem ali...tão óbvio tbm...como fikar atras de caixas... :roll:

Acho q uns 7 em 10 se escondem atrás das caixas mais previsiveis q tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o nego lai em cima pagandu 1 pau pro mcoy deus me livre...

spray eh bala, tem ateh video q o heatoN do SK ensina como 'domar' melhor a AK e a colt....bem bala os videos se alguem tive posta ai plz...

=*

 

 

Kem naum me conhece d verdade quando joga comigo me chama d wall

6 em cada 10 pessouas me chaman d wall

Tipo...

Quando vc ouve os passos do cara...meio baixos e aih fikam mais altos...e do nada some, eh pq ele entrou no shift pq pensa q vai passar por um lugar ond pode ter inimigos e naum ker ser percebido...esse eh um erro muito cometido...usar walk quando vc ta perto do lugar, e nada...comigo da no mesmo...se vc conseguir saber ond o cara tava pelos primeiros passos q vc ouviu, soh usar o senso d deslokaçaum e imaginar ond o cara estaria agora andando d walk, e atirar na parede...soltar um spray....

Talvez morrer ele naum va...mas q vai fikar fudido vai

Eu faço muito isso...aih eu varo o cara sem ver ele....daih me chamam muito d xiter xD

Pra saber ond o cara ta tem q ser pratica mesmo...naum sei como explicar isso....

Mas da pra se ligar da direçaum q ele vem pela direçaum do som, pela altura do som e tal

O spray vc atira no peito do cara, segura o dedo e abaixa a mira...

Depois q pegar pratica seu hs vai ser certo...

Lembrando q spray naum eh bom d usar se tem varios inimigos , muito espalhados...pois suas balas vao acabar e vc vai se dar mal

Se vc axar q se garante na pistol, manda v...mas se axar q naum vale a pena ir d pistolinha contra os caras...melhor usar o menor numero d balas possivel...

 

 

 

Tbm faço isso ainda mais quando tem addons....q apareçe em azulzinho quanto vc tah tirando dele...ou seja eh obvio q tem alguem ali...tão óbvio tbm...como fikar atras de caixas... :roll:

Acho q uns 7 em 10 se escondem atrás das caixas mais previsiveis q tem...

 

ehaeuahe

mas qm nunk foi chamado de xiter?

soh noob mesmo

eu so banido num tal de veranopolis server

o admin ficava me dando slap soh pq meti 8 a 0 nele dai dps ele me baniu u fdp...

no locaweb eu tbm tinha minha fama aeuhuaehea mas nunk mais axei os sv da LW

T_T

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihi ... dpois de mto tempo.. (A)

 

mcoy nem um pouco robert né? :roll:

qm le assim até fica com medo u.u

spera só meu mouse chegar pra oc v :D

e minha bola quadrada tbm.. u.u

 

 

Eu jah tenho minha bola quadrada a muito tempo!!

mwahahahahaha u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...