Ir para conteúdo

CS Online 2008 beta disponível. (wtf man)


grboav

Recommended Posts

Antes de mais nada, vi essa porra no gamevicio, e vim aqui porque achei escroto, parece que a valve mesmo ta fazendo esse CS, e esse beta é só pro povo do oriente lá, mas tem o site, tem links pra download, pra cadastro (tudo em chinês quase) etc.. se alguem se dispor a testar.

 

click no spoiler pra ler a noticia toda;

 

 

 

CSO.jpg

 

Sinopse:

 

Studio Valve anunciou a conclusão do primeiro ensaio aberto do jogo Counter-Strike Online, onde os fãs de todo o mundo vaão jogar entre si. Os testes foram realizados na Coréia do Sul. Segundo a empresa, a versão beta do Counter-Strike Online sta sendo injetados cerca de 170 mil habitantes deste país. Os seguintes países onde as pessoas são capazes de testar o jogo será o Japão, Taiwan e China. Data do teste não são relatados. Tal como no entanto, e não há indicação de quando Counter-Strike Online aparece na Europa e, mais ainda, na Rússia. Até strelyalka estará disponível para moradores da exclusividade do mercado asiático. Tempo passou Silent CS Online está agora disponível para nós, ainda com a linguagem Coreana (ou Chinatown), embora você possa jogar.

a produtora NEXON ( mesma fabricante de Combat arms) fezaram um contrato no qual a nexon se resposabiliza pelos servidores mundiais.

 

1) Os novos mapas no Counter greve on-line

2) primeiro mapa oficial Deathmatch on-line.

3) Camouflage Salvando reféns, realizada em 2 edifícios.

4) Camouflage Camouflage 2 equilibrada versão

5) com dois REX Laboratório bombpleysami localizado no segundo andar

6) Hardcore escuro, sem um mapa do mundo, só pode ser usado lanterna, nightvision disponível.

7) Os novos modelos de jogadores on-line Counter Adicionado 10 novos modelos de jogadores a 5 para cada equipa:

 

Os terroristas:

Phoenix Ligação

Elite Crew

Árctico Vingadores

Guerrilha

Midwest Milícia

Red Beret Condittiere

Ásia Exército Vermelho

Campanha de Libertação Nacional

Corpo vigilantes

 

Vídeo : Aqui

 

O site oficial, Parece que tem que fazer cadastro pra jogar.

 

http://tw.csonline.gamania.com/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender...

o fato de ser igual ao 1.6 deve ser porque o 1.6 é o mais jogado e tentaram fazer esse jogo no mesmo formato do 1.6. Porque fariam em outro estilo pra ninguém gostar??

Simplismente adaptaram um modo de jogar diferente, porém, com a mesma jogabilidade.

Vocês são muito frescos...

Não se mexe em time que ta ganhando, não tem porque mexerem no estilo do jogo.

bahhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio ver esses trailers de cs, eu tenho dó dos carinhas que estão tomando tiro no trailer, mesmo sendo desenho LOL

 

btw, cs 1.6 sempre ownou os outros.

apesar de que eu tenho a teoria que se o CZ tivesse o nome de cs 1.7, não tinha ninguém jogando 1.6, assim como foi no 1.5, ahuoehwuie.

 

eu acho cz legal, eles deram uma melhorada nos gráficos sem mexer na jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...