Ir para conteúdo

AJUDA POR FAVOR - PROBLEMA COM LATENCIA


jcf_r1

Recommended Posts

Ola...estou com uma problema q ja me aconteceu antes, tipo do nada meu counter(cs 1.6 com patch v.23 e addons 1.7) começa a trava, a latencia aumenta de mais tanto no meu server como nos dos outros e minha conexaum eh de 4mb e up de 512kb, eh a segunda vezq acontece: aumenta a latencia e eu desinstalo apago tudo instalo de novo soh q continua o problema, ja desativei o firewall e antivirus, chequei a minha conexao e esta tudo normal, nao sei mais oq fazer. Se algume souber ow ja tenha acontecido por favor me ajude :P!!!!

 

VLW t++!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.eddie, Entaum eu ja fiz limpeza de disco,desfragmentei.........passei AD AWARE 2008, MV REGCLEAN 5.5, REMOVEIT PRO V4-SE, e o antivirus AVG 7.5

Nun sei mais oq faze, ta muito estranhu........tipo eu apago a pasta do jogo e instalo tudo de novo e continua com o problema naum sei mais o fazer se vc iver otra ideia me da um toque!OBS: o resto ta tudo normal soh o cunter ta assim!

 

VLW

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sua placa de video.. falar simplesmente meu pc eh bom n corta, tem gente com geforce série 5 axanu o máximo lol :D posta placa de video, memoria, processador, e sistema operacional. otra coisa, tem certeza q n eh o instalador? tenta baxar pelo link q tem aki no forum, akele topico q tem tudo de cs, akele eh garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro3005, q q tem a ver placa de video, processador, sistema operacional e memoria com o ping dele? @_______________________@

 

jcf_r1, veio, eu aconselharia vc a usar o kaspersky 2009 atualizado, mas vc teria q desinstalar os outros antivirus, oq pode dar um pouco de trabalho, mas se vc kiser faça ou formate mesmo em ultimo caso, senao nao sei mais oq fazer :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.eddie, pedro3005, Eae....vcs naum vaum acreditar,consegui arruma o problema: RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, voltei o pc pra uns 10 dias atras e voltou ao normal mas tipo naum tenhu ideia do q aconteceu mas agora achu q ta zero!vamos ver qualquer coisa eu pesso ajuda de novo a vcs!!!!!

AAA....meu pc tem um processador um processador quad core 2.5, 2gb ddr2,NVIDIA G Force8600 GT, 1 HD 150 gb e outro de 100 gb, tipo achu q nem eh problema no pc pq o resto dos progamas roda normal soh counter!!

 

VLWW

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...