Ir para conteúdo

Guns N' Roses Sign [+NovasVersões][+ComentsPlz]


AncesTTraL

Recommended Posts

l0r1, eu não curti essa sua sign, você já fex muito melhores. Acho esse cinza muito cansativo, não me agrada nem um pouco, mas isso você contornou com esse azul que é lindo. Acho que você pecou um pouco na iluminação e na blendagem, e uma tipografia faz muito falta em SOTW's.

 

Eu só não comentei antes pq eu nem tinha visto seu tópico.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l0r1, eu não curti essa sua sign, você já fex muito melhores. Acho esse cinza muito cansativo, não me agrada nem um pouco, mas isso você contornou com esse azul que é lindo. Acho que você pecou um pouco na iluminação e na blendagem, e uma tipografia faz muito falta em SOTW's.

 

Eu só não comentei antes pq eu nem tinha visto seu tópico.

 

Abraços

 

o branco e preto era da stock... =/

Quanto a iluminação e blendagem, irei rever isso, mas a tipografia ta ali, no braço do axl... oO;

Não ta vendo? WDHOWAHEOUAWHE

=o

 

Valeu aew por comentarem xD

Mais alguém?

 

O que ue não gostei dessa foi da qualidade, ficou ruim nesse quesito, pelo menos para mim, tambem irei rever isso hmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguisse colorir a stock, pelo menos a parte que aparece na sign, ela ia fica MUITO FODA, e eu não tinha visto a tipografia ali haiuehaiuheiuaheae

 

Acho que destacar um pouco mais ela ficaria melhor, não fica muito bom essas tipos que "fazem parte" da stock(Opinião minha).

 

Agora que você falou da qualidade, ela ficou ruinzinha mesmo, mas arruma ela ae e reposta pra ver como fica

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...