Ir para conteúdo

Gosta de Bunny ?? Entao veja isso . . .


Recommended Posts

Eu ja postei varios videos de bunny jump... mas este... me impressionou ( e olha q pra me impressionar é dificil, ja q veja tantos movies de bunny ). Baixem... eh excelente...

 

Link 1 ( RapidShare ^^ ) - http://rapidshare.de/files/14678283/Lesados_Jump_Movie.rar.html

 

Link 2 ( FileFront ^^ ) - http://files.filefront.com/Lesados_Jump_Moviewmv/;4839272;;/fileinfo.html

 

60Mb

 

Obs.: Baixe, de preferencia, pelo RapidShare... eh melhor ^^

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaa q Tezaum...como q faiz isso!? eh akele msm Bind q tem aki no Fórum!?

 

 

Noss num pode a Gravidade num tah em 800 neh!?

 

Putz... n sei se eh com bind... soh sei q tem umas q parecem "impossíveis". com 800 de gravity...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaa veiow...num pode....deve ser o bind mais bindoso e cabulosamente fudido ao extremo multiplicado por 42...dai vc pega essa resultado e pega o dobro...

nossa piah...num tem como...bom sei lah ateh...pq eles mostravam a parte q o kra jah tinha subido...mais tipo...tem q ser muito ninja pra fazer isso num jogo msm...pois num ia dar tempo...c viu akela na de nuke!?

 

 

De pular de costas lah em cima...pare...akele num tem como ser cum 800 de gravidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaa veiow...num pode....deve ser o bind mais bindoso e cabulosamente fudido ao extremo multiplicado por 42...dai vc pega essa resultado e pega o dobro...

nossa piah...num tem como...bom sei lah ateh...pq eles mostravam a parte q o kra jah tinha subido...mais tipo...tem q ser muito ninja pra fazer isso num jogo msm...pois num ia dar tempo...c viu akela na de nuke!?

 

 

De pular de costas lah em cima...pare...akele num tem como ser cum 800 de gravidade..

 

Po... axo q eh jeito msm... ou sv_gravity 500... sei lah...

 

Obs.: Os kras, q fizeram ovideo, falaram q qm duvidar, eles fazem ao vivo.. eu duvido, esoh acredito vendo...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mover isso pra videos e movies d cs

Poste na seçaum certa da proxima vez

Se cometer o mesmo erro mais 2 vezes eh ban

Movido

 

 

-Fuhrer mod

[ ] on

[x] off

 

Me bane entao...

 

Eskeci q tem seção de Videos =X...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...