Ir para conteúdo

BMX


.eddie

Recommended Posts

MCoy, passear com o cachorro /aha

 

IUAEHAUHEUAIEHAUEUIAHEAUEHIAU

 

eh isso mesmo, freestyle, nao muito em vertical, eu keria mesmo saber como começar =o

 

oq fazer no começo, eu ja puxo uns ollies fuderosos, ja quase completo um tail whip no chao, essas coisinhas, mas minha bike mesmo soh vai vir semana q vem, vo monta ela numa loja aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy, passear com o cachorro /aha

 

IUAEHAUHEUAIEHAUEUIAHEAUEHIAU

 

eh isso mesmo, freestyle, nao muito em vertical, eu keria mesmo saber como começar =o

 

oq fazer no começo, eu ja puxo uns ollies fuderosos, ja quase completo um tail whip no chao, essas coisinhas, mas minha bike mesmo soh vai vir semana q vem, vo monta ela numa loja aki

 

os fios do freio da frente não deixam a bicicleta girar, mas acho que você sabe disso e vai comprar certo

 

e dicas eu num sei como dar nenhuma

na bicicleta é dificil

pra explicar o ollie é dificil explicar até pessoalmente, hehe

 

A ideia é se apoiar nos apoios da bicicleta e equilibrar, e equilibrio não se ensina :P

 

mas eu era bom mesmo no street

freestyle eu só arranhava o suficiente pra me exibir na frente do colégio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È FYSTAILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

eu andava de bmx, tinha uma roxa, to querendo comprar outra, aquela eu vendi.

é foda pra andar na rua, rampas e tal... mas pra participar de campeonatos e tal, precisa treinar pra caralho porque os caras são bons mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy, rotor ftw lol

 

nao sou leigo tb :P

 

la no centro tem o marinha q a gurizada toda la anda de bmx, eu e meu amigo vamo pra la dai eu vejo uns baguiu r0xz0r, achei isso daki, http://www.youtube.com/user/expertvillage

 

tem coisa pakaraio ai =o, digita bmx na pesquisa dos videos do canal, tem altos "tutos" :P

 

Géh, eh foda vey =o

 

kero uma mais pra fazer umas manobras street q eu acho mto lindo e pra poder andar por ai pelas ruas e tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu andava de mais de bmx

a tarde e a noite inteira andando com os cara, pulando das mesa da praça, dos palco, AHAHEIHUA rox

 

eu nao fazia muita manobra não, só pulava de lugar alto, rampas, fazia trilha de 30km, etc. eu nunca usei porra nenhuma de capacete, cotoveleira, quando ralava já era mesmo.

 

te dou uma dica, se tu quiser manjar, equipe uma bike boa cara, pesquise bastante antes de comprar, é muito sux vc pular e soltar uma peça, ou quebrar o guidon. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

e ai galera

eu to começando a andar de BMX

so q eu moro em uma cidade peguena aki no amazonas

q nao tem ngm q possa me ensinar

eu queria saber se alghuem pode me ajudar ou me disser alguem q possa me ajudar, se me ensinar so o ollie o resto eu me viro

eu so quero aprender o ollie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...