Ir para conteúdo

Ajuda em relação ao PING/MS/LATENCY!


Recommended Posts

Olá,

Essa semana, foi uma semana muito estranha. Eu sempre jogo CSCZ, e sempre em um servidor específico, meu ping é sempre 60~100. Só que, nessa semana, ficou muito estranho o meu ping. Ele fica em 70, depois pula para 600, e assim vai, todo estranho. Eu já chequei a conexão, tá tudo ok, o lag também não é do Servidor, troquei os fios do modem, reiniciei várias vezes o pc, o modem, mas nada adianta, o ping fica sempre "zuado". E o mais estranho de tudo, olhe a SS:

cswx5.jpg

w1024.png

Meu ping no canto direito da tela, parece normal. Só que quando aperto TAB, ele aparece Zuado, e tá zuado mesmo, tô bem lagado, o boneco demora para responder e tudo mais.

Minha net é uma BrTurbo 1mb, e já liguei pra central e tudo mais, parece estar normal. Até insisti para eles darem uma olhada especial na minha conexão, mas tá tudo ok. Faço downloads a 120kbs, tá tudo normal, só o CS que tá zuado. Repito: O servidor não está lagado, não sei o que está acontecendo nessa semana em diante =X

Eu não compartilho a conexão, é 100% dedicada a esse pc. Por favor, me ajudem! Em outros jogos, (ex: World of Warcraft) meu ping tá normal. Nada mudou, só no Cs. Seria uma solução reinstalar ele?

Por favor, me ajudem! Eu não consigo surfar com esse ping zuado! =X

 

EDIT: EU TESTEI EM OUTROS SERVIDORES, E CONTINUA ZUADO. TESTEI EM MAIS DE 30 E CONTINUA ZUADO. ENQUANTO CONTINUA O PING 'BAIXO' NA AMOSTRA DO LADO DIREITO INFERIOR. HELPP =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...