Ir para conteúdo

Ajuda com addons - configurações


Anderson.Cesar

Recommended Posts

Por favor se alguém souber me ajudar eu agradeço, vi um tuto aqui site sobre addons para counter 1.6, mas na hora de configurar fiz algo errado que pelo servidor vejo que tem pessoas on line, mas na hora que eu tento entrar e digito connect "ip" ele da a resposta que eu nao posso logar no server, ou entao da uma mensagem que a senha esta incorreta, sem mesmo pedir uma senha, se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor se alguém souber me ajudar eu agradeço, vi um tuto aqui site sobre addons para counter 1.6, mas na hora de configurar fiz algo errado que pelo servidor vejo que tem pessoas on line, mas na hora que eu tento entrar e digito connect "ip" ele da a resposta que eu nao posso logar no server, ou entao da uma mensagem que a senha esta incorreta, sem mesmo pedir uma senha, se alguem puder me ajudar agradeço.

 

 

Sim eu mexi no admin e no autoexec, e com certeza não devo ter entendido algo embora esteja bem explicado e fiz alguma besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rcon password é a senha do server

player password é senha para os players entrar no seu sv

 

Configurando seu Server com AMX MOD X

AMX MOD X Configuração

 

***><*** Configurando Admins: ***><***

 

1 - Abra o users.ini com o bloco de notas C:/Arquivos de programas/valve/cstrike/addons/amx/config/users.ini

 

2 - Lá no final vai ter uma linha assim:

 

"seu nick" "sua senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

No lugar de "seu nick", coloque o nick que você vai usar.

No lugar de "sua senha", coloque uma senha a seu gosto.

"accdefghijklmnopqrstu", é os níveis de acesso do admin, nunca coloque "z", pois z é o nivel de acesso de usuários.

"a" é o tipo de conta, se é por IP, por Steam ID ou se é por nick e verificação de senha.

No final vai ficar assim (exemplo):

 

"AMX MOD X BR" "amxmodxbr" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

3 - Depois de feito isso, abre o arquivo userconfig.cfg com bloco de notas C:/Arquivos de programas/valve/cstrike/userconfig.cfg

 

Nele vai ta assim:

 

 

setinfo _pw "sua senha"

 

em "sua senha", coloque a msm senhan que você colocou no user.ini

 

vai ficar assim (exemplo):

 

setinfo _pw "amxmodxbr"

 

4 - Agora abra o server, e entre nele.

 

Lembre-se, tem que usar o mesmo nick que você colocou no user.ini

 

Dentro do CS, abra o console e escreve assim:

 

amxmodmenu

 

Se tudo tiver dado certo, vai abri um menu a esquerda com varios opções, como Kick, Ban, Slap/Slay.

 

5 - Para ter outros admins no seu server, você deve coloca o nick e a senha dele no user.ini também, em uma linha diferente.

 

Ele vai ter que ter o arquivo userconfig.cfg no CS, com a mesma senha que você desiginou para ele no user.ini.

 

6 - Para colocar um atalho pro amxmodmenu, por exemplo, apertando F1, o menu ja aparece, abra o arquivo config.cfg

C:/arquivos de programas/valve/cstrike/config.cfg

 

Adicione a linha:

 

bind "F1" "amxmodmenu"

 

No lugar de F1, você pode colocar outra tecla de atalho, mas cuidado, coloque apenas teclas que nao estao desiginadas para outra função.

 

AMX MOD X Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vlw mesmo, eu fiz tudo o que vc mandou, nao queria entrar por causa da senha que dava uma mensagem estranha, agora sim ta tudo certo, entro no server normal e depois que criei o atalho, e so apertar f1 no jogo para apareçer as opçoes. Acho que agora vou ter um server descente graças a vc, aproveitando tem mais alguma dica pra me dar, eu baixei do site os addons v17, tem mais alguma coisa que eu possa colocar neste server pra ficar redondo, mais uma vez vlw...

E desculpe a insistencia é que eu entendo de informatica mais quanto a jogo estou tento tempo só agora, então to meio complicado, kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...