Ir para conteúdo

Internet 3G - Rapida para down e up mas pessima no CS


dennis_oxd

Recommended Posts

Eae pessoal blz

 

meu colega arrumo modem 3g ate q eh legal conexão usb so conecta no pc ele reconhece e ja instala e depois so clica em conectar (nao tem senha de usuario nem nada) o negocio ja funciona

 

a gente andou observando velocidade viu tava muito instavel down variava entre 80-160kbps entao ligamos na operadora e a atendente nos mandou seguir alguns passo que a gente entrava no executar abria um promp e nos passou um ip com senha e entao baixava alguns arquivos.

 

depois disso a velocidade so ficava 112~450kbps perfeita para msn, orkut e principalmente youtube, q carregava videos muito rapido.

 

 

mas quando entra cs ai q vem desgosto, o ping sempre alto entre 80~150

sendo q com minha net de 400 no msm server meu ping era 24~50

 

 

obs: usamos esse modem em 3 pcs e todos deu msm coisa bom no msn, orkut, youtube e down mais horrivel no cs, e comandos para diminuir ping nem adianta.

 

obs²: So de graça msm tentamos ligar o server de um amigo com essa net e ninguem conseguia conectar, como era d se esperar. sendo q esse server funciona de boa na net dele que eh de 2,5mb.

 

 

pela pesquisada que fiz, percebi que como essa tecnologia e nova por aqui, esta muito instavel.

MAS... se alguem tive uma ideia ai como melhora isso eu agradeço ^^

 

vo posta ss aki p vcs analisarem

 

upando fotos para orkut

http://img144.imageshack.us/img144/1799/igamemha6.jpg

 

fazendo download de game no baixaki

http://img210.imageshack.us/img210/3130/imagemqm1.jpg

 

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas novas internet 3G sao MUITO instaveis pq nao tme um controle de banda nas operadoras, dai elas variam pa karaio mesmo, a internet do meu amigo eh de 256, mas tem vezes q ela baixa a velocidade de 2mb ._.

 

essa nova internet soh eh boa pra qm usa notebook e nao joga, como se fosse uma internet bem portatil mesmo, como o notebook

 

pra jogos tipo CS eh melhor usar uma cabo ou DSL mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...