Ir para conteúdo

Mouse A4Tech X-755FS Preto


.Zyphz

Recommended Posts

Alguém tem esse mouse? Andei estudando, e os produtos da A4Tech são os que etm melhor custo x benefício, e geral fala que são bons. Gostaria de saber se alguém aqui tem, e se realmente vale a pena (:P)

 

 

Se alguém quiser da uma olhada, e tem o modelo mais barato também ^^

 

 

Eu ia comprar o mouse + algum fone, também dessa loja. Aceito opiniões/sugestões/dicas (:P)

 

PS: Eu não gasto + de 100 reais nessas coisas pq não sou rico e prentendo juntar dinheiro para outras coisas, então não me falem pra comprar aquele mouses da MS/Razer(É isso?) etc...

 

Abraços :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 e gosto

é igualzinho esse preto ai mais barato q vai de 400-1000dpi

unica diferença é q nao tem esse botaozinho laranja frescurento =P

como o gaffa disse.. claro q nao chega a ser 1 razer etc

mais concerteza é 1 dos melhores mouses que se tem pra compra nessa faixa de preço :lol:

 

eu pelo menos nao me arrependi de te pago R$70 nele

 

e se vc tem esses mouses leve, vc vai estranhar 1 pouco no começo pq ele é mais pesadinho.. mais acostuma facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eh igualzinho esse aew

Só que o meu eh o a4tech 718-F

varia de 400-2000 DPI, e tem o x3 Fire, o botão pra dar três tiros de um clicke só nos jogos

=)

 

Minha opnião sobre o mouse:

Perfeito. O meu custou 80 conto, todo mundo que vem aki em casa paga pau. E o legal eh que quando os parentes vem ver o Hotmail e emeesseene, da para diminuir a velocidade na hora, só clicar no butãozinho.

O x3 fire eh execelente para abrir pasta e atirar no CS e outros jogos.

Tem um butão no dedão que você pode usar pra navegar @ net, que avança e volta pagina. Eh MUITOOOO¹²³ ultil. EU uso MUITOooooo esse botão, principalmente pra voltar.

O unico mau, pelo menos do meu modelo, eh que mesmo sempre pegando nele com a mão limpa, ele tende a sujar um pouco, mas dai eh só passar um panhinho e ele ta limpo.

 

=)

Zyphz, eu penso como você, não vale a pena investir muito nessas porras.

Aki eu uso mousepad da Kelpex de 10 reais, eh um que não tem espuma, gruda na superficie, não amassa, eh fodastico, além de ser feito para mouse laser.

Junto com esse mouse + fone de 10 reais tambem.

Prefiro guardar dinheiro para investir em outras peças, como proc e placa de video.

 

Recomendo MUITO¹²³ você comprar esse mouse.

Sou um cliente super satisfeito, e certeza que ele não vai te deixar na mão

=)

Nota 10 na minha opnião.

 

compre sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode compra sem medo mano , tenho 1 igual esse ae o 755 x7 , ele nunk bugo , eh pesadinho mais eh perfeito de movimenta, tem '300' botoes =D

e os botoes q vc veh ae na foto que sao laranjas , na verdade sao pretos , ele eh td preto , quase n comprei pq era laranja , mais quando xego era td preto =D

e o scroll dele eh mto bom , n eh duro , n trava , e n faz barulho =D

tem varios botoes que da pra binda no cs , e usa pra navega na net , e tem o botaozinho das dpi's , que eu axo dificil que vc usa no maximo.

 

do Nota 10 tbm

 

ah e aqui eh mais barato oh (onde eu comprei) tem 10% de desconto no boleto

 

http://vcs1.com.br/lista_departamento.p ... 8dab0785c6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda nesses DPI? O meu tem 1000, e o do notebook tem 800, não vejo diferença... VCS1 é confiável? Já compraram lá? Eu postei a outra loja pq eu sei que é muito confiável, e o frete tava mais barato ^^

 

Acho que vou comprar o de 1000 DPI no max tbm, a não ser que me digam o que tem de melhor no de 2000 :lol:

 

Obrigado pelas dicas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o DPI acho que é quantas " piscadas " o sensor do mouse dá por segundo, quanto mais, mais preciso fica, mais só se percebe se você mudar de 800 pra 1600 por exemplo, quando comprei meu mouse (razer diamondback) a uns 2 anos atrás eu senti muita diferença..

 

sobre esses a4 tech ai, o povo fala bem, mais pelo jeito eles são bem made in china e nem duram muito, mais pelo preço talvez valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o DPI acho que é quantas " piscadas " o sensor do mouse dá por segundo, quanto mais, mais preciso fica, mais só se percebe se você mudar de 800 pra 1600 por exemplo, quando comprei meu mouse (razer diamondback) a uns 2 anos atrás eu senti muita diferença..

 

sobre esses a4 tech ai, o povo fala bem, mais pelo jeito eles são bem made in china e nem duram muito, mais pelo preço talvez valha a pena.

 

nada haver gR, já tenho o meu há uns 3~2 anos e nunca deu nada.

Nada haver esse seu comentario.

 

E DPI eh a velocidade do mouse =)

800 eh normal, 2000 eh bem rapido e 4000 (deathaddder) eh superfucking rapido.

 

=)

Eu uso 2000 @ desktop e jogos, só uso 1600 para jogar CS, porque 2000 fica rapido de+

=o

 

Zyphz, aconselho você pegar o de 2000 mesmo, eh melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor CxB e o Microsoft 1.1a que custa em media 100 pila

Eu acho q vale a pena o 1.1a em vez desse ae =x

DPI ñ influência tanto em mouse ñ bs

 

Logico que influencia vey

Já pegou um mouse de 400 DPI e depois um de 2000?

A diferença de velocidade eh absurda.

 

E eu você nem pegava esse 1.1, ouvi falar que eh uma merda, nem sei se eh verdade, foi meu colega que me disse =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que vc n vai se arrepender ,

 

e Gr o acabamento desse mouse da de 10x0 no Ms 1.1 , o 1.1 pela sua aparencia eh q parece ser "made in china", mais ele compensa no resto neh , eu axo o 1.1 melhor , mas esse a4 n fik mto atras nao.

 

e zyphz compra o 755 , ele tem velocidade usb maior q os outros, 500hz , esse mais barato n tem , isso influencia bastante , velocidade de RESPOSTA mto mais rapida , eu sei pq eu testei aq em relacao a outros mouses de marca

 

e vcs1 eh MTO confiavel =D , uma das lojas mais procuras por jogadores de cs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor CxB e o Microsoft 1.1a que custa em media 100 pila

Eu acho q vale a pena o 1.1a em vez desse ae =x

DPI ñ influência tanto em mouse ñ bs

 

Logico que influencia vey

Já pegou um mouse de 400 DPI e depois um de 2000?

A diferença de velocidade eh absurda.

 

E eu você nem pegava esse 1.1, ouvi falar que eh uma merda, nem sei se eh verdade, foi meu colega que me disse =o

Ja sim,antes eu tinha um mouse de 800dpi hj tenho o Deathadder de 1800dpi,da muita diferença logico mas vc ñ vai num mouse so pq ele tem mais dpi =x

E 4000 dpi e o Lachesis ñ o Deathadder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor CxB e o Microsoft 1.1a que custa em media 100 pila

Eu acho q vale a pena o 1.1a em vez desse ae =x

DPI ñ influência tanto em mouse ñ bs

 

Logico que influencia vey

Já pegou um mouse de 400 DPI e depois um de 2000?

A diferença de velocidade eh absurda.

 

E eu você nem pegava esse 1.1, ouvi falar que eh uma merda, nem sei se eh verdade, foi meu colega que me disse =o

Ja sim,antes eu tinha um mouse de 800dpi hj tenho o Deathadder de 1800dpi,da muita diferença logico mas vc ñ vai num mouse so pq ele tem mais dpi =x

E 4000 dpi e o Lachesis ñ o Deathadder ^^

 

Ah eh, confundi os nomes

=o

Mas tipo, os DPI são sim importantes na hora de comprar um mouse.

Por mais fodastico que falassem que um mouse fosse, eu não comprava ele se tivesse só 400 DPI mas nem fudeno

=o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém apaga o post de cima aí /\/\/\/\

 

Ele chegou aqui hoje, primeiras impressões:

 

Botão dos 3 tiros, EXCELENTE!

Acabamento, LINDO

Velocidade, um pouco melhor que meu antigo Microsoft Comfort 3000 (1000DPI)

Pra falar a verdade, adorei ele, tudo nele... A única coisa é na hora de levantar ele e voltar pro meio do pad, a seta se mexe enquanto faço isso, mas deve ser questão de costume, fora isso, EXCELENTE mouse pelo preço, mto melhor que meu antigo, e tem kra de ser bem resistente. É todo emborrachado, a mão sua menos e tem um cheiro de novo mto bom :lol:

 

Recomendo a todos que quiserem comprar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém apaga o post de cima aí /\/\/\/\

 

Ele chegou aqui hoje, primeiras impressões:

 

Botão dos 3 tiros, EXCELENTE!

Acabamento, LINDO

Velocidade, um pouco melhor que meu antigo Microsoft Comfort 3000 (1000DPI)

Pra falar a verdade, adorei ele, tudo nele... A única coisa é na hora de levantar ele e voltar pro meio do pad, a seta se mexe enquanto faço isso, mas deve ser questão de costume, fora isso, EXCELENTE mouse pelo preço, mto melhor que meu antigo, e tem kra de ser bem resistente. É todo emborrachado, a mão sua menos e tem um cheiro de novo mto bom :lol:

 

Recomendo a todos que quiserem comprar! :wink:

 

Engraçado que todo mundo que compra A4Tech tem a mesma impressão: Perfeito.

A4 tech se preocupa bastante com a qualidade dos seus produtos.

Te avisei que era rox o mouse =)

:wink:

 

Bom uso vey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vou comprar um pra min tbm, o meu tem um 9 tiros automatico, enche o saco eu vou abrir um navegador de internet abre 3 eu tou navegando quero voltar uma pagina ele volta 5 paginas, da uma dor de cabeça arretada mecher nele e tanto o botão direito como o esquerdo esão assim, vc da um click ele da varios, fica quase empusivel mecher um arquvio sem abrir ele eu fico comando mais as coisas pelo teclado, agora só uso o mouse pro ecencial. vou comprar um igual ao teu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...