Ir para conteúdo

signature


Mutilador

Recommended Posts

Ta bem melhor que as outras duas.

Porém, a borda ta toda cagada, ficou bem esquisita.

Faltou blendar a render, mas eu curti os efeitos do lado esquerdo. Ficou um pouco saturada, e as cores não tão boas ainda.

 

E assim, evite criar 1 topico a cada 1 sec para cada 1 sign que você faz, cria um topico só e vai atualizando.

;D

 

Continua treinando que você chega longe vey =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw's

""

é q eu to meio sem criatividade para render!

 

a borda quando eu tinha percebido q tava "O" Jah era

e fiquei com priguissa de i lah e mudar !

Somos 2

Qndo vejo uma coisa errada, da uma preguiça fdp de mudar e tem hora q pra mudar tem q mexer nela inteira

Mas tem q mudar, pra ficar 10 e todo mundo pagar pau :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw's

""

é q eu to meio sem criatividade para render!

 

a borda quando eu tinha percebido q tava "O" Jah era

e fiquei com priguissa de i lah e mudar !

Somos 2

Qndo vejo uma coisa errada, da uma preguiça fdp de mudar e tem hora q pra mudar tem q mexer nela inteira

Mas tem q mudar, pra ficar 10 e todo mundo pagar pau :wink:

 

 

 

 

 

 

devria existir algum remédio (:)) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vei, essa ae ficou muito saturada (As cores muito fortes)

Os efeitos deram uma serrilhada tmb

 

Pra tipo, tenta colocar o nome da render, ou alguma coisa q vc quer passar qndo alguém olha a sign.

 

Tu tá na fase saturada XD, é chata essa fase mas qndo vc aprender a tratar as cores, elas vão ficar fodásticas. Experiência própria

Dá uma descansada mey, tu fez umas 3 signs só hj O.o . As técnicas tu vai pegando nos erros msm, e fuçando nas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow dei uma mexida aki e consegui isso

 

Untitled-4copy.jpg

 

Reposicionei a C4D lá atrás, botei um filtro Hue/Saturation, melhorei a tipo e tirei a porrada de overlays q vc botou

Dpois eu posto o PSD e te passo o q vc fez de errado pra ficar saturada, com o PSD na mão é mais fácil explicar.

 

Já o serrilhado, um blur resolveu, mas essa C4D tende a serrilhar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da próxima vez q tu quiser colocar um post após o outro, use o editar, double post não é permitido aki.

 

A PSD da minha.

http://www.4shared.com/file/60389079/6ae4d374/Untitled-4.html

 

O tratamento de cores, vc faz com dodge e burn, os filtros e os tratamentos q estão em Image/Adjustements.

Veja q eu deixei todas as layers q vc colocou desligadas (sem o olho ali do lado), pq vc não precisa delas.

Do jeito q tava, satura as cores.

 

A Layer 6 é pra escurecer os cantos, centralizando mais o ponto focal.

A tipo não precisava daquele monte de efeitos, deixei só 3.

 

A Layer 5 serve pra trocar a cor do braço do...Esqueçi o nome. Veja q eu diminui o fill para não saturar demais. A troca de cor é pra dar harmonia à C4D, já q o braço dele tava meio verde.

 

Layer 7 e 8 são os brilhos da tipo, brilho se costuma fazer com akeles effects lá.

 

A borda tá praticamente igual.

 

O filtro Hue/Saturation, q eu usei pra diminuir a saturação, tu encontra nakela bola preta e branca ali na aba das layers.

Dê dois clicks nele e vai ver q eu diminui pra -19 a saturação. Cuidado pra não diminuir muito senão vai ficar sem cor.

 

Se tu não entendeu, fala ae q eu tento explicar dnovo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...