Guest Posted August 21, 2008 Report Share Posted August 21, 2008 Salve! Tô querendo comprar um bom fone pra CS e que o preço esteja na faixa de R$ 150,00 Vi que esses dois modelos citados são bons, mas deles é o melhor? O Steel é +/- R$ 30,00 a mais, queria saber se vale a pena. Qual melhor fone SteelSound 4H ou Plantronics Gamecom1 ??? Abração Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2008 Report Share Posted August 22, 2008 Não sei muito sobre o 4H pergunta o caiow aqui do forum ele tem um. Mas acho q o Gamecom1 e melhor pq ja usei na casa de um colega meu o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2008 Report Share Posted August 22, 2008 Eu gostei do 4h, mais nunca usei um gamecom o gamecom pro1 vamo mto a pena, ja esse modelo eu não faço idéia abraz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2008 Report Share Posted August 22, 2008 Eu iria de Steel 4H (8)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2008 Report Share Posted August 22, 2008 Comprei o Plantronics Gamecom1, pois estava por R$ 129,00 + frete gratuito e em 3x no cartão sem juros. O SteelSound 4H está por R$ 155,00 e sem frete. (R$ 34,00 é o frete) Pelo preço comprei o Gamecom1. Visitando vários fóruns soube que ele é muito bom. Assim que chegar posto aqui a minha análise. Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2008 Report Share Posted August 23, 2008 Blz posta ae que tbm to prestes a comprar um Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 26, 2008 Report Share Posted August 26, 2008 Pessoal, Semana passada eu vi o Gamecom1 numa lan house e confesso que não gostei, pois achei ele pequeno, ou seja, não cobre totalmente a orelha. Hj conversando com o vendedor do produto (que ainda não foi enviado), verifiquei a possibilidade de troca e assim foi concedida. Estou no aguardo da chegada do SteelSound 4H. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 3, 2008 Report Share Posted September 3, 2008 Pessoal! Chegou meu SteelSound 4H, sucesso total. O fone parece que foi feito sob medida, encaixa perfeitamente sem deixar brechas e é muito, mas muito confortável. Passo 6hs jogando Cs e nem percebo que estou com ele. Com relação ao áudio vou confessar que esperava melhor, por isso comprei a Placa de som iCEMAT Siberia USB Blacke vou esperar chegar pra testar e ver se melhorar, pois minha placa de som onboard é meaboca. Pelo que li o 4H possui as mesmas especificações do 5Hv2, com diferença apenas no material. A qualidade do som são as mesmas. Eu recomendo a compra e uso desse fone () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2008 Report Share Posted September 4, 2008 Pessoal! Chegou meu SteelSound 4H, sucesso total. O fone parece que foi feito sob medida, encaixa perfeitamente sem deixar brechas e é muito, mas muito confortável. Passo 6hs jogando Cs e nem percebo que estou com ele. Com relação ao áudio vou confessar que esperava melhor, por isso comprei a Placa de som iCEMAT Siberia USB Blacke vou esperar chegar pra testar e ver se melhorar, pois minha placa de som onboard é meaboca. Pelo que li o 4H possui as mesmas especificações do 5Hv2, com diferença apenas no material. A qualidade do som são as mesmas. Eu recomendo a compra e uso desse fone () Não é não p 5hv2 é muito melhor e ja vem com a placa de som mais eu curti td dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 14, 2008 Report Share Posted September 14, 2008 É sim. Ele possuem as mesmas especificações, pode conferir no site da SteelSeries. Links com as especificações dos fones: http://www.steelseries.com/int/products ... ifications http://www.steelseries.com/int/products ... ifications Specifications for SteelSeries 4H: Headphones - Frequency response: 16 - 28.000 Hz - Impedance: 40 Ohm - SPL@ 1kHz, 1 Vrms: 110 dB - Cable length: 1,8 m (6 ft.) Microphone - Frequency response: 75 - 16.000 Hz - Pick up pattern: Uni-directional - Sensitivity: -38dB - Impedance: 2K Ohm Specifications for SteelSeries 5H v2: Headphones - Frequency response: 16 - 28.000 Hz - Impedance: 40 Ohm - SPL@ 1kHz, 1 Vrms: 110 dB - Cable length: 1,0 + 2,0 = 3 m (9,8 ft.) - Jack: 3,5 mm Microphone - Frequency response: 75 - 16.000 Hz - Pick up pattern: Uni-directional - Sensitivity: -38dB - Impedance: 2K Ohm Fonte: http://www.steelseries.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 15, 2008 Report Share Posted September 15, 2008 vo aproveita esse topico pra faze uma pergunta tp, quero compra 1 fone novo, no maximo 1 de R$100~150 to em duvida entre o 4H (sem placa de som, R$150) e 1 da microsoft q tem na vcs1 pra vende de R$100 (com placa de som) é esse aki: qual sera q é melhor? um 4h sem placa de som ou um da microsoft com placa de som? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 16, 2008 Report Share Posted September 16, 2008 o meu é de 15 conto vê as config .escuta: 40mm do tipo dinâmico .impedância: 32ohms .sensibilidade:96dB +/- 4dB .frequêcia: 20Hz ~ 20KHz .máxima entrada de energia: 100mW .microfone: tipo condensador .padrão polar: omni-direcional .sensibilidade: -40dB +/- 3dB (0Db=1V/Pa em 1KHz) .frequencia: 50 ~ 16,000 Hz .peso: 260g (com fio) .comprimento do fio: 1,8m .conector: 2 stereo plug 3,5mm. eu acho ele beleza o 3D dele pra min é bom, eu tbm numca usei um desses de de mais de 100 reais pra sentir a diferença eu acho ele bem confortavel tbm. aki a foto dele na caixa http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=75867430_195.jpg&v=P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 16, 2008 Report Share Posted September 16, 2008 o meu é de 15 conto vê as config .escuta: 40mm do tipo dinâmico .impedância: 32ohms .sensibilidade:96dB +/- 4dB .frequêcia: 20Hz ~ 20KHz .máxima entrada de energia: 100mW .microfone: tipo condensador .padrão polar: omni-direcional .sensibilidade: -40dB +/- 3dB (0Db=1V/Pa em 1KHz) .frequencia: 50 ~ 16,000 Hz .peso: 260g (com fio) .comprimento do fio: 1,8m .conector: 2 stereo plug 3,5mm. eu acho ele beleza o 3D dele pra min é bom, eu tbm numca usei um desses de de mais de 100 reais pra sentir a diferença eu acho ele bem confortavel tbm. aki a foto dele na caixa http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=75867430_195.jpg&v=P eu ja tive 1 desses auaheuhea dava pro gasto até + o melhor fone desse tipo (entre R$15~30), é esse aki: eu ja tive 1 desses tb, e pra mim é o melhor fone nessa faixa de preço entre 15~30 reais nao lembro qdo paguei nele, axo q foi 25 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 16, 2008 Report Share Posted September 16, 2008 a minha placa de som é do caramba ela é onbord mais é a melhor que eu já vi. se vender dela of board eu aconcelho a comprar, ela tem 4 saindas de audio analogico, e 2 saidas digitas, alem de duas entradas de som. mais tipo alem disso ainda tem o painel da frente que tem mais 1 sainda de som e e uma entrada. eu uso nela ao mesmo tempo 2 pares de caixa de som estéreo + o fome de ovido com microfone tudo ligado no painel de trais. no meu antigo pc só tinha 1 sainda de som analogia e 1 entrada e outra entrada branca que eu num sei pra que serve. e com o programa que vem no cd da placa mãe dos drives você regula o que vc ta plugando na caixa de som, quando vc pluga aparece uma janela ai pergunta o que vc pôs, ai tu boto caixa de som diantera, caixa de som trazeira, fone de ovido etc... ai da um efeito 3D massa pra jogar os jogos, o cara da pra perceber que o tiro veio de tras e pá ajuda pra caramba. nome: audio HD realtek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts