Ir para conteúdo

Mojave Experiment: no mínimo curioso... [+winXP users vejam]


grboav

Recommended Posts

Bom, a M$ convidou pessoas "ditas" comuns e apresentou um SO e o descreveu como sendo um futuro "Windows Codename Mojave". As pessoas testaram, em geral gostaram do que testaram e... eis que lhes é revelado que na verdade tratava-se do Windows Vista.

 

Se você tiver conexão lenta, passe longe.

 

http://www.mojaveexperiment.com/

 

------------------------------------------

tomaram na bunda, os caras xingam é o NOME windows vista

agora, se mudar o nome pra um windows novo, e continuando o mesmo windows vista o povo gosta, préconceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho, eu nem tive problema pra criar rede, nem com 1 Pc usando vista e o outro usando XP eu tive problemas.

 

pra instalar wireless mesmo, só liguei a placa e já sai navegando, pra mim vocês que são n3wbs

 

uiaeaeuiohaei

 

 

Nem...

Acredite, já veio até um kara formado pela microsoft em redes e mesmo assim nada de resolver essa bosta.

 

Win Vista Epic Fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eh um sacrificio pra ti achar o bagui onde entra na internet, eh mto diferente do xp e muito lixo -.-

 

apanhei ateh conseguir criar um discador e depois a rede, sem contar q no meu notebook ateh paciencia travava ._.

 

IAUHEUIAEHAUHEAHIUEHAUIHEUAHUIEHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nerds estão usando windows vista, fato.

 

(:() (:()

 

oO;

 

zopo empresarioricogataomeaddnomsnpragentetrocarumaideia

 

 

@vista

LIXOOOOOOOOo

conheço pessoas q defendiam com a vida, passou uns 5 meses usando tiraram e falaram q eh uma merda msm...

kra, eh FATO, o windows vista foi tao fail quanto a tela azul na apresentaçao do windows 98

"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...