Ir para conteúdo

Ajuda pra comprar Note


Zeh Gnomo

Recommended Posts

Vo ti da a moral

 

eskeça !!!!

 

monta um PC q eh mto melhor, notebook nenhum eh bom pra rodar esses jogos bons, ateh tem akeles pra jogos com placas de video, mas nao vale nem um poco a pena comprar, o preço das coisas sao mto mais caros e a mao de obra pra arrumar tb, mto melhor vc comprar 5 PC´s top e abrir uma lan house com o dinheiro q vc ia gastar com o notebook xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q eu quero um pc pra levar pra facul, mas eu não quero akela porcaria padrão

Quero um pc rápido, pra mexer com PS por exemplo, jogo é o de menos

 

Além disso, um amigo meu vai trazer ele do Paraguai, então nem rola trazer gabinete, já q eu quero um full novo

 

Quero uma idéia pro processador (q eu entendo Porra Nenhuma) e memória tmb

 

@eddie

Tu não sabe o q é foda cuidar de lan-house

Tu perde sua vida lá dentro, pq é só troxa enchendo o PC de vírus do Orkut, placa queimando e mlk de 8 anos q não sabe trocar de mapa

 

Um dia chegou um emo q não sabia abrir uma conta do MSN...putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q eu quero um pc pra levar pra facul, mas eu não quero akela porcaria padrão

Quero um pc rápido, pra mexer com PS por exemplo, jogo é o de menos

 

Além disso, um amigo meu vai trazer ele do Paraguai, então nem rola trazer gabinete, já q eu quero um full novo

 

Quero uma idéia pro processador (q eu entendo Porra Nenhuma) e memória tmb

 

@eddie

Tu não sabe o q é foda cuidar de lan-house

Tu perde sua vida lá dentro, pq é só troxa enchendo o PC de vírus do Orkut, placa queimando e mlk de 8 anos q não sabe trocar de mapa

 

Um dia chegou um emo q não sabia abrir uma conta do MSN...putz

 

http://www.bondfaro.com.br/preco--noteb ... preco.html

 

tenho esse note, faz TUDO

edito video, mexo no photoshop, vejo DVD em High definition com ele, e tem um ótimo preço x beneficio, recomendadissimo cara.

 

o que eu tenho é um pouco diferente ainda, tem aquele DVD LightScribble, é tipo um laserzinho que tem no proprio leitor de DVD imprime direto no CD qualquer coisa que você quiser, tipo titulo, fotos e tal.. besteira pra caramba. o processador é um C2D T6600 @ 1,93 Ghz, esse do link ali é um pouco menos rapido.

 

paguei 2000 reais na época, faz uns 6 meses que tenho, hoje você ja acha por 1700 na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...